FANDOM

Quote1 Tu nada amas tão bem quanto aquela sirigaitazinha tagarela que tu encobres como o espectro da sua própria morte. Se estás tão preocupada com o bem-estar dela, então saibas e estremeças - Antes que tenhas matado três mais de meus --ha-- Faustianos... tua doce e astuta Serah será nada além de cinzas e ossos. Quote2
-- Encantor

Aparecem em "Parte Um, Na Qual Coisas Traiçoeiras Hão de Vir"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Parte Um, Na Qual Coisas Traiçoeiras Hão de Vir"Edite

No Castelo de Windsor na Inglaterra do Rei James, a Irmã Angela e a Lady Serah exigem que o Lorde Essex as permita ter uma audiência com o Rei James. Tendo caçado os Sanguebruxos à beira da extinção, eles vieram atrás de um última alvo, o próprio Rei James. Angela o atacou, mas ele se levantou novamente, enfurecido e com garras ósseas saindo de sua mão. Ela então o atravessou com sua lança e o afogou no Rio Tâmisa.

A dupla de Caçadoras de Bruxas então viajou para a Taverna da Sereia em Londres, perseguindo um novo tipo de presa, os Faustianos. Após se misturar, Serah encontrou seu alvo, o Capitão James Barnes do Clã Buchanan, perseguido pela sedução e assassinato não natural da Lady Istu Ogun, e Angela rapidamente o decapitou. Ele também se levantou novamente, desta vez o Faustiano se transformou em uma monstruosidade demoníaca de membros e dentes articulados.

Uma luta se seguiu, embora, no final, as Caçadoras de Bruxas dominaram Barnes, forçando-o a convocar a sua criadora, a Líder da Caçada Selvagem, a Noiva do Rei das Fadas, a Encantor. Encantor tentou convencer Angela a fazer vista grossa para suas transações, mas quando este se recusou, Encantor prometeu a ela que antes que ela matasse mais três Faustianos, Serah iria morrer.

Sinopse Oficial:

  • Nos reinos alterados do MUNDO DE BATALHA, Angela e Sera são CAÇADORAS DE BRUXAS, os flagelos do Rei James da Inglaterra, 1602.
  • Em uma terra assolada por magia e monstruosidades, elas procuram um novo e sedutor mal - não os Sanguebruxos, mas os FAUSTIANOS, os quais barganha com criaturas antigas por poder sobrenatural!
  • Ambiguidade moral? Alusões extravagante? Marguerite aproveitando ao máximo esse grau Inglês?
  • tl;dr – compre 1602 ANGELA CAÇADORA DE BRUXAS #1!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé