FANDOM

Quote1 Você não vê? Eu não suportava ser um fantoche. Eu prefiro morrer! E para que serve para você então?! Quote2
-- Homem-Aranha

Aparecem em "Até Que a Morte Nos Separe!"Edite

Personagens Principais:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Até Que a Morte Nos Separe!"Edite

Em seu apartamento, Peter Parker alcança seu traje em seu armário, inconsciente de que o Symbiote está esperando por ele. Ele toma rapidamente a forma de um de seus trajes regulares, e ele o agarra e coloca. Peter começa a pensar sobre eles simbióticos, e ele olha no espelho e fica surpreso ao ver que seu traje está ficando preto. O simbiótico então revela seu verdadeiro eu e o envolve completamente, retornando à sua forma negra original. Em outra parte de Manhattan, três homens, Gripes, Pombo, e Cara de Açúcar, cole uma mulher velha e tire todo o dinheiro que ela tem. Eles retornam ao seu armazém, onde seu amigo, Honcho, seus trajes de vôo eles usam para realizar seus crimes covardes. Eles colocaram os ternos e relembraram-se sobre como eles conheciam o Abutre, e quão mal ele queria matar Homem-Aranha. Eles terminam de se adequar e levam os céus, inclinaram a caça ao Homem-Aranha.

Em outros lugares, Peter luta com o simbiótico para o controle de seu corpo, e o simbiótico o faz chegar ao telhado de seu prédio de apartamentos através da clarabóia. Ele tenta chegar ao Edifício Baxter, sabendo que o canhão sonoro de Reed Richards pode remover o Sombionte dele. No entanto, ele luta contra ele a cada passo, atravessa Manhattan, atravessando diversos edifícios. Enquanto isso, a Tia May e Mary Jane compram roupas enquanto discutindo se é ou não seguro para Peter continuar a tirar fotos do Homem-Aranha. Em outros lugares, Peter está apenas começando a recuperar o controle de si mesmo, quando os Abutres vê-lo e fechar. Um deles pegam Aranha de costas e eles voam pelo ar com ele. Eles voam por um campanário, e o sino enfraquece o Simbionte. Agora no controle, o Aranha começa a lutar contra os Abutres. Ele tira Gripes, Cara de Açúcar e Pombo, e eles caem na água abaixo. O Aranha começa a lidar com Honcho, mas o simbiótico começa a resistir. O Aranha arranca as asas de Honcho, mas Honcho o atira no campanário e voa. O Aranha luta contra o simbiótico, e o som do sino enfraquece o simbiótico, fazendo com que ele o deixe. Ele arrastou Peter para longe do sino, e sai.

Notas de Publicação

Notas de Continuidade

Sinopse Oficial:

O confronto final entre o Homem-Aranha e seu novo uniforme!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. Esta edição é reproduzida nos seguintes quadrinhos/de TPB: