FANDOM

Torneio de Campeões

Peregrino foi recrutado pelo Grande Mestre para o seu Torneio de Campeões. Ele enfrentou o Anjo, mas foi derrotado.[1]

Algum tempo depois, Peregrino encontrou a Sabre de Prata, que lhe pediu para tornar-se seu operativo Francês. Le Peregrino completou várias missões bem sucedidas para a Sabre de Prata International. Ele completou uma missão ao lado do Gavião Arqueiro, para recuperar uma ogiva nuclear.[2] Ele continuou a trabalhar para a Sabre de Prata e também trabalhou de forma independente como o protetor nacional da França.[3]

Kang

Quando Kang decidiu conquistar o século 21, ele começou uma guerra na França. O Peregrino, junto com Micromax, os Vingadores Hércules, Mulher-Hulk, Asa de Fogo e Thor e os exércitos da França, Alemanha, Áustria, Espanha, Itália e outros, se puseram contra seus exércitos.[4]

Guerra Civil

Peregrino foi um dos muitos mercenários contratados relutantemente pelo governo Francês para evitar que mais heróis Americanos não registrados entrassem ilegalmente no país. Ele foi apoiado pelas Forças Armadas Francesas em sua tarefa. Ele é conhecido por ter interceptado o Raptor no Golfo da Biscaia durante uma incursão maciça de refugiados.[5]

Habilidades

Peregrino é um atleta excepcional e é habilidoso na arte do savate (kickboxing). Ele é um formidável combatente aéreo.

Equipamento

O traje de voo do Peregrino lhe permite voar a cerca de 130 milhas por hora.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé