FANDOM

Quote1 Estou farto de você! Toda a sua moralização, sempre sendo um cobertor molhado! Quote2
-- Joey Pulaski

Aparecem em "Aventuras Incríveis"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Aventuras Incríveis"Edite

Continua da última edição, a fêmea misteriosa no começo e no final de Amazing Fantasy #16 é mais focada quando aprendemos que ela é chamada Joey Pulaski, que tem a capacidade de voar e usar poderes telekinetic para mover objetos. Ela e o Homem-Aranha conversam bem. Antes desta reunião, vemos o Homem-Aranha falar com Maxie Shiffman, seu agente, e assumir a responsabilidade sobre a fama e a fortuna ao deixá-lo. Passamos então a uma figura em um prédio alto que não é senão The Kingpin que quer assumir o controle sobre uma empresa de construção e sua empresa de gestão e usará um "agente" contra a possibilidade de que o Homem-Aranha interfira. Outro vilão faz sua introdução enquanto ele tenta falar com Maxie Shiffman em seu escritório e nós aprendemos muito mais sobre ele na próxima edição. Spider-Man tem problemas com sua nova amiga, a Sra. Pulaski, enquanto ela vai destruir partes da cidade para se libertar do tédio. Ela oferece ao Spider-Man um trabalho para ganhar algum dinheiro na proteção de um prédio com o qual o Kingpin tem interesse e é mesmo dado uma escolha no assunto quando cercado por uma bola de energia de Joey. Ele se livra da bola, mas Joey é condenado a matar o Homem-Aranha e quase faz isso!. Ele se livra para bater Joey, o que impressiona muito o Rei do Crime enquanto ele fica na janela de um prédio (como ele costuma fazer). Peter permanece pensando no final dizendo a si mesmo que fiz o correto".

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

Notas de Rodapé