FANDOM

Parte do evento 'Guerras Secretas (2015)'

Years of Future Past Vol 1 1
Capas Alternativas:

Years of Future Past Vol 1 1 Textless Sem Texto

Years of Future Past Vol 1 1 Norton Variant Variante de Norton

Years of Future Past Vol 1 1 Norton Variant Textless Variante de Norton Sem Texto

Years of Future Past Vol 1 1 Baby Variant Variante Bebê

Years of Future Past Vol 1 1 Baby Variant Textless Variante Bebê Sem Texto

Years of Future Past Vol 1 1 Ant-Sized Variant Variante Tamanho de Formiga

Years of Future Past Vol 1 1 Ant-Sized Variant (Back Cover) Variante Tamanho de Formiga (Contracapa)

Years of Future Past Vol 1 1 Ant-Sized Variant (Wraparound) Variante Tamanho de Formiga (Dupla)

Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Eu vou fazer isso. Se nós não salvarmos o mundo... quem irá? Quote2
-- Christina "Chrissie" Pryde

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Força Aérea Um

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Enquanto procurava nas ruínas do Zoológico do Bronx nos Territórios dos Sentinelas, uma mutante chamada Christina "Chrissie" Pryde é salva de um tigre pelo Wolverine. Elea acompanha de volta para as ruas do Bronx, onde ela é vista por um Sentinela. Sua mãe, Kate Pryde, intervém afirmando que ela e sua filha são autorizadas pelo governo para caçar os mutantes não registrados. O Sentinela confirma isso e as acompanha de volta para o Campo de Detenção Mutante, onde Christina revela para sua mãe, pai, Tia Rachel e Tio Erik que ela encontrou o último químico que eles precisavam para se libertar dos colares de supressão de mutação que todos usavam.

Em outro lugar, a bordo da Força Aérea Um, o Presidente Kelly, preocupado que os seres humanos possam votar para revogar a Lei de Controle Mutante, instrui Martinez e Foster a instigar e fabricar violência mutante para influenciar a opinião pública. Enquanto isso, de volta ao Sul do Bronx, Rachel e Kate inventam um ácido para remover seus colares e se preparam para lutar contra o Sentinela. Durante a batalha que se seguiu, uma rajada de laser do Sentinela desencadeou a mutação latente de Christina e ela corta a cabeça do robô, embora seu pai acalmou seu entusiasmo, afirmando que era um modelo mais antigo de Sentinela.

Mais tarde, na Base Militar New Kent, Martinez e Foster despertam Mística e Blob do coma quimicamente induzido. Eles afirmam ser ativistas da libertação mutante e lembraram os dois que era Kitty Pryde que ajudou o governo a capturá-los. Enquanto Kitty e os outros mutantes enfrentavam os Sentinelas e procuravam Wolverine e seu filho, Cameron, Rachel explica que um vírus em um dos Sentinelas está programado para assassinar o Presidente Kelly durante seu discurso no Edifício Baxter, e que dependia de Christina e Cameron para salvar o homem que desejava eliminá-los, a fim de convencer os seres humanos, e ao próprio Imperador Deus Destino, que eles não são os vilões.

De repente, eles são confrontados por Mística e Blob, com Martinez e Foster filmando o encontro para usar mais tarde como propaganda anti-mutante. Logan e seu filho chegam para ajudar Kitty e seus companheiros, quando a mutação de Cameron finalmente é ativada, matando o Blob. Tendo conseguido tudo que eles precisam para culpar os mutantes por violência, Martinez e Foster fugiram enquanto uma nova espécie de Sentinela se aproximava.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • Nas nações distópicos do MUNDO DE BATALHA, os mutantes de Nova York devem lutar para sobreviver as regras dos Sentinelas!
  • No seu centro está Kate Pryde, uma heroína testada pela guerra, e mãe do último mutante a nascer antes da purgação da Lei de Controle Mutante!
  • Com a revolução em movimento, os X-Men não são uma equipe quebrada com nada a perder, mas uma família desesperada com mais riscos do que nunca!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé