FANDOM

Em certo momento, Anthony Stark trabalhou com Reed Richards para prevenir que o Magneto invertesse os pólos magnéticos da Terra. A solução deles, manipuladores do campo de valência, ainda estão funcionando em tempo integral para evitar que essa crise se repita.[2]

Ele estava infectado com algum tipo de vírus, como resultado de um confronto com os irmãos Jeffries, Madison e Lionel, o qual o fundiu permanentemente com sua armadura. Sendo lentamente digerido pela sua armadura, ele era essencialmente um cadáver animado por máquinas e, em brincadeira, ele chamou a si mesmo de "Cadáver de Aço".[3]

Em algum momento, ele se juntou aos Vingadores, e interveio o motim na Zona de Exclusão Genética no Grand Canyon, demonstrando prazer na repressão e assassinato de mutantes.[3]

Quando a equipe cancelou a missão contra a Fortaleza X, um acionamento de emergência assumiu sua armadura e tentou matar as crianças mutantes no quarto. Quando o Capitão América perguntou a Stark como ele poderia salvá-lo, Stark heroicamente respondeu a Rogers para não salvá-lo, mas salvar as crianças.[4]

A seu pedido, o Capitão América o matou com um tiro na parte de trás da cabeça. Sua luva direita foi então usada por Redback para matar o Hulk.[4]

Poderes

Anthony Stark não possui poderes próprios, mas eles são derivados da sua Armadura do Homem de Ferro.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Tony Stark da Terra-616.

Fraquezas

Constantemente sendo devorado por sua própria armadura e sendo permanentemente fundido a ela. Sua armadura tinha suas próprias diretrizes e foi capaz de funcionar independentemente da vontade de Stark.[4]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé