FANDOM

Quote1 Eu trabalho sozinho. Quote2
-- Tony Stark fonte 

Ao contrário da versão do Universo Ultimate do personagem, a identidade do Homem de Ferro não era pública, e ele foi infligido com um problema no coração, em vez de um tumor cerebral. O Homem de Ferro inicialmente se recusou a se unir aos Vingadores, já que ele estava acostumado a trabalhar sozinho, mas ele acabou por se juntar à equipe. Durante a primeira missão dos Vingadores, o Homem de Ferro é ferido e começa a sufocar sob a sua máscara. O Capitão América a remove a revela sua verdadeira identidade. O Homem de Ferro ajuda os Vingadores durante o ataque Chitauri e a na destruição causada pelo Hulk.[1].

Poderes

Tony Stark não possui poderes próprios, mas eles são derivados de sua Armadura do Homem de Ferro.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Anthony Stark da Terra-1610.

Nível de Força

Depende de suas armaduras de Homem de Ferro para capacidades sobre-humanas.

Fraquezas

Vulnerável a falhas de energia no Reator Arc em seu peito.

Equipamento

Armadura do Homem de Ferro Mark Versão 6.7

Transporte

Helicóptero, Armadura do Homem de Ferro

Armas

Os repulsores da armadura do Homem de Ferro e o armamento convencional da armadura do Máquina de Combate

Embora tenha sido baseado na versão do universo Ultimate, ele possui muito mais semelhanças com a versão da Terra-616. Considerando que a versão Ultimate de Stark possui um tumor no cérebro e uma identidade pública, esta versão de Stark é afligido com uma doença cardíaca e sua identidade é secreta.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé