FANDOM

Um antigo Vingador e o criador de Ultron. Após a derrota dos Vingadores, Tony reuniu os filhos dos Vingadores (James Rogers, Torunn, Hank Pym Jr. e Azari) e os escondeu no Ártico. Quando a localização do lar deles é revelada para o robô, ele veste sua armadura do Homem de Ferro para salvar as crianças de Ultron, mas é destruído durante a sua batalha, e Tony é aprisionado pelo robô.

Anthony Stark (Earth-555326)

As crianças viajam para a Cidade das Máquinas, a base de Ultron, e com a ajuda de Francis Barton (o filho do Gavião Arqueiro), eles conseguem resgatá-lo. Depois de uma batalha com o robô e seu exército, eles procuram a ajuda de Bruce Banner. Infelizmente, devido ao fato de que ele não deseja se tornar o Hulk novamente, ele se recusa a ajudar. Assim, os jovens Vingadores conseguem chamar a atenção de Ultron, contra á vontade de Tony. Eles atraem Ultron até Banner, Ultron chega e começa a atacá-los. Tony tenta mais uma vez convencer Bruce a ajudar as crianças. Quando ele falha, ele vai ajudá-las ele mesmo. Ao fazer, ele fornece informações úteis sobre os pontos fracos de seus Vingadores de Ferro. Por causa do medo da situação, Bruce torna-se o Hulk novamente e derrota Ultron, quebrando-o ao meio. Em seguida, Torunn lança Ultron para o espaço.

Poderes

Tony Stark não possui poderes próprios, mas eles são derivados de sua Armadura do Homem de Ferro.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Anthony Stark da Terra-616.

Fraquezas

A idade aparentemente afetou a capacidade de Tony para lutar, especialmente durante períodos prolongados ou através de atividade extenuantes, sendo que um único uso de seu Unifeixe o deixou exausto.

Equipamento

Armadura do Homem de Ferro

Armas

Repulsores

Explore e Discuta

Notas de Rodapé