FANDOM

Quote1 Você não entende... Nós não vamos encontrá-lo. Não é assim que isso funciona. Ultron é mais esperto do que todos nós. Não há nada que eu sei, que qualquer um de nós saiba, que ele não. Ele irá revelar-se a nós quando ele estiver pronto. E quando ele estiver pronto, será porque ele trouxe o apocalipse humano. Eu vi o futuro... Isso vai acontecer e não há nada que possamos fazer para detê-lo. Quote2
-- Homem de Ferro fonte 

A história deste Homem de Ferro seguiu o mesmo caminho que a sua contraparte da Terra-616 até o ponto em que Ultron retornou, já que a I.A. não pôde ser impedida.

Meses após seu retorno[1], Ultron lançou um ataque maciço e repentino contra Nova York, e no resto do mundo, tendo rapidamente tomado todo o planeta.[2], e lentamente começou a remodelar-lo a sua própria forma. Tony estava entre os heróis e os cidadãos em um refúgio dos Sentinelas Ultron, os quais vigiavam as ruas à procura de qualquer fugitivo, e ele fornecia a eles tecnologia o suficiente para mantê-los a salvo de Ultron.[3]

Anthony Stark (Earth-61112) 002

O Capitão América revelou que ele tinha um plano para derrotar Ultron, o qual incluía ir até a Terra Selvagem. Usando a invisibilidade de Sue Storm e as névoas da Tempestade, ele e os outros heróis da resistência conseguiram chegar na Antártica, onde se encontraram com Ka-Zar. Os poderes mentais de Emma Frost detectaram Luke Cage na proximidade, o qual sobreviveu a um ataque das forças de Ultron e conseguiu chegar a Terra Selvagem usando um Quinjet, e através da Frost, ele disse aos heróis que Ultron estava na verdade no futuro, usando o Visão como um canal para punir a humanidade. Naquele momento, o Cavaleiro da Lua, a Viúva Negra e o Hulk Vermelho chegaram, revelando que eles tinham um plano criado por Nick Fury para derrotar Ultron.[4] Tony foi um dos heróis que decidiram formar uma equipe e usou uma das Plataformas do Tempo Doutor Destino para viajar para o futuro e derrotar Ultron, mas assim que eles chegaram no que era Manhattan, eles foram dominados por um enorme enxame de Sentinelas Ultron. O que aconteceu a seguir com ele é desconhecido.[5]

Poderes

Tony Stark não possui poderes próprios, mas eles são derivados de sua Armadura do Homem de Ferro.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Tony Stark da Terra-616.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé