FANDOM

Uma lesão obrigou Tony Stark a ter que ser carregado repetidamente com energia para o resto de sua vida, ou então o seu coração irá parar e ele irá morrer. Ele foi capaz de recarregar-se com uma armadura que ele criou, tornando-se um herói, o Homem de Ferro.

Tony fundou a Stark Enterprises, e sua empresa eventualmente desenvolveu a tecnologia inter-dimensional. Na demonstração de Tony, Venom interrompeu por ordens de Dormammu e tentou roubar a sonda inter-dimensional. No entanto, o Máquina de Combate e o Homem-Aranha tentaram detê-lo, mas foram derrotados depois que o Carnificina chegou para ajudar Venom. Venom e Carnificina roubaram com sucesso a sonda e entregaram para Dormammu. Como o Máquina de Combate estava muito ferido para lutar, Tony, como Homem de Ferro, se uniu com o Homem-Aranha e com Venom, o qual havia mudado de lado, para impedir o Carnificina e o Barão Mordo de libertar Dormammu. Tony então encerrou o projeto inter-dimensional por causa do perigo que havia causado, despedindo o empregado Stark Enterprises Johnathon Ohnn.

O Homem de Ferro foi mais tarde convocado para um planeta alienígena pelo Homem-Aranha para fazer parte de sua equipe, após o Beyonder propôs uma batalha entre o bem eo mal para ver qual era superior. No final, os heróis ganharam e todos, com exceção do Homem-Aranha, foram enviados de volta para a Terra sem qualquer memória do que aconteceu.

Poderes

Tony Stark não possui poderes próprios, mas eles são derivados de sua Armadura do Homem de Ferro.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Anthony Stark da Terra-616.

Equipamento

Armadura do Homem de Ferro

Armas

Raios repulsores

Explore e Discuta

Notas de Rodapé