FANDOM

Tony Stark se encontrou com Stephen Strange em uma festa no passado. Depois de dar uma carona para Strange de carro, eles acabaram sofrendo um acidente. Este acidente causou danos permanentes aos nervos das mãos de Strange. Stark jurou que iria encontrar uma maneira de corrigir as mãos do médico. Eles foram para o Tibete para procurar uma cura com o Ancião, mas ele foi incapaz de o ajudar. Stark descobriu que o Barão Mordo havia colocado uma maldição sobre o Ancião, e o confrontou, mas acabou com um feitiço colocado sobre si mesmo. Ele treinou nas artes místicas como o aprendiz do Ancião até que ele derrotou o Barão Mordo. O Ancião então o proclamou o Mago Supremo da Terra.

Nos dias atuais, Tony descobre que Dormammu estava planejando uma invasão na Terra. Ele é então atacado por um dos lacaios de Dormammu. Ele aparentemente o derrota, mas o servo começa a lançar feitiços sem que Tony veja. Tony o derrota, e tenta interrogá-lo, mas o servo explode. Mais tarde, vemos Tony construindo uma nova armadura para derrotar Dormammu.

Tony então entra no reino de Dormammu e derrota seu sentinela gigante. Ele é logo detectado por Dormammu, mas Dormammu não faz nenhum movimento. Tony derrota outro sentinela e um parasita antes de Dormammu intervir. Tony pede para ele se render, e Dormammu recusa. Tony convoca sua nova armadura, e eles começam a lutar. Ele aguenta Dormammu por um tempo, mas Dormammu remove sua armadura e o acorrenta. Dormammu foi capaz de tomar sua armadura graças a um modelo fornecido pelo Dr. Strange, que teve as mãos restaurados como sua recompensa.

Mais tarde, enquanto Dormammu estava reunindo suas tropas, Clea mostra ao Dr. Strange o erro que ele cometeu. Clea engana seu pai (o capitão dos guardas) para deixar a armadura sozinha. Strange a coloca, a leva para Tony, e o liberta. Tony pega de volta a armadura, e desafia Dormammu para um combate astral. Ele concorda, e enquanto Stark se prepara, a armadura atravessa o seu corpo, agarra Dormammu, e o teletransporta através do multiverso. Dormammu é forçado a recuar. Tony retorna à Terra, e Strange permanece na Dimensão Negra com Clea.

Poderes

Veja: Anthony Stark (Terra-616)#Poderes e Stephen Strange (Terra-616)#Poderes

Explore e Discuta

Notas de Rodapé