FANDOM

Quote1 Armas são impessoais. Facas são brutais. Mas uma flecha... Isso é elegância. É uma carta manuscrita em uma era de mensagens de texto. Um arco e flecha realmente diz "de mim para você, com amor e beijos". Quote2
-- Clint Barton fonte

História

O Gavião Arqueiro carrega um arco distinto desde a adolescência como mão de carnaval. Ele continuou a fazê-lo quando mais tarde lutou com Homem de Ferro e eventualmente se juntou aos Vingadores. O Gavião Arqueiro uma vez descreveu seu arco como um dos melhores modelos importados. Gavião Arqueiro usou diferentes marcas e modelos; e seus arcos foram destruídos de vez em quando: uma vez por Hércules e em outra ocasião pelo Demolidor[1] Após o incidente com o Demolidor, foi notado que Hawkeye usou um arco de "aço".[2] É provável que o modelo atual também é de estoque robusto.

Clint Barton normalmente usa seu arco em conjunto com seu arsenal de Flechas Especiais.

Quando está fora de flechas ou enfrenta um adversário próximo, Barton demonstrou proficiência em usar seu arco como um objeto de desvio e/ou uma vara de pseudo-kendo.

Notas

  • Quando seu arco de marca registrada não está disponível, Clint Barton usou outros arcos como um arco de carnaval (visto em Os Vingadores #99)ou formou outros arcos funcionais para uso, como em Os Defensores #8.
  • Clint Barton também alterou seu arco para que ele se encaixasse no traje de outro de seus alter egos: O Arqueiro Dourado[3]

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé