FANDOM

História

Iron Man Vol 1 55 page 09 Anthony Stark (Earth-616)

Tony monta a armadura

A nova geração de armaduras do Homem de Ferro começou com este modelo, implementando um grampo longo do arsenal do Homem de Ferro: Raios Repulsores. [2] Logo Tony decidiu dar a sua armadura mais características faciais, por incluindo a placa infame que incluiu um "nariz".[3] Foi fortemente danificado em uma batalha contra o Fenômeno, forçando Tony a criar um armadura, que não era apenas mais flexível, mas também retornou à placa frontal sem nariz.[4]

Foi usado brevemente por Happy Hogan e Michael O'Brien também. Quando Tony Stark assumiu Resiliente Stark, desmontou e derreteu um dos modelos desta armadura. [5]

Notas

  • A armadura do Homem de Ferro especialmente os modelos anteriores ao Modelo 3, estava em constante estado de experimentação e melhoria. O modelo 3 se distinguiu quando Anthony Stark implementa um projeto básico de capacete. O capacete modelo 2 primeiro tinha um olhar com chifres. A máscara do capacete foi então rebitada em plano. O Modelo 3 parece ser de um motivo liso, que levou a Iron Man sendo afetado por alguns de seus vizinhos Vingadores como "Shell-Head".
  • O modelo do Modelo 3 foi usado como armadura/armadura primária de Tony Stark em Homem de Ferro #85.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Capacidades

Outras atualizações.

O indutor da imagem produziu hologramas.

Parafusos elétricos podem ser usados para deslizar.

A superfície da armadura poderia ser aquecida.

Diversos aparelhos: ejetor de vapor, bombas de fumaça, bolinhas de bomba, kit químico, lâmina de corte, duplicador de som e gerador de ondas de alta freqüência.

O suporte de vida foi melhorado com um fornecimento de ar mais longo.

A armadura poderia absorver energia de temperaturas extremas (quente e fria).

A armadura incluiu os infames skates de foguete como meio de transporte de backup.[6]

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé