Sabe-se poucos detalhes sobre a vida do Hulk antes da praga de Zumbis chegar na Terra-2149, no entanto, pode-se presumir que ela seguiu o mesmo caminho que o da sua contraparte da Terra-616.

Quando a praga de zumbis começou, Bruce Banner foi contatado por Nick Fury para se juntar à resistência a bordo do Aeroporta-Aviões da S.H.I.E.L.D., e para para se juntar a eles. No entanto, não está claro como Bruce foi infectado, poderia ter acontecido quando o Senhor Fantástico infectou o Quarteto Fantástico e eles atacaram o Aeroporta-Aviões da S.H.I.E.L.D., fazendo com que outros sobreviventes fossem infectados pela praga zumbi também.

Quando Fera e Reed Richards encontraram um esconderijo de carne na Latvéria e na área circundante, Hulk e uma enorme horda de zumbis se dirigiram para tomar o Castelo de Doomstadt. Alguns deles conseguiram passar o campo de força mágico que protegia o castelo, mas foram provavelmente cercados por cadáveres re-animados da Legião Deadite. No entanto, isto aparentemente foi apenas um pequeno incomodo, já que eles não eram páreo para o poder do Hulk.

O Hulk, o Coisa e o Wolverine entraram em um quarto enquanto Ash atravessava um portal de teletransporte, lançando um livro atrás dele. Doom então destruiu o dispositivo, e disse a eles que não havia nada que eles pudessem fazer, pois ele já estava infectado, mas o Coisa disse que ele ainda poderia lhe dar uma surra, e começou a espancá-lo.

Depois de viajar pelo cosmos, devorando planetas, os Zumbis chegaram ao planeta dos Skrull. Wolverine atravessou o campo defensivo com suas garras, e os Zumbis se espremeram através deles. Como muitas das civilizações anteriores, os Skrulls tentaram se defender por disparar mísseis contra eles, mas os heróis zumbis os destruíram facilmente com o Poder Cósmico.

Ao atingir a superfície do planeta, Tony e Luke primeiro se depararam com algum tipo de inseto, e eles o atacaram, então se voltaram para devorar a população Skrull. Hulk ainda estava com fome, e Cage disse que ele era um zumbi, e que ele estaria sempre com fome. Hulk não gostou muito desta simplificação excessiva, e socou Cage para o céu. O Homem de Ferro tentou aplacar Hulk oferecendo uma pena de um Skrull para ele, mas Hulk tinha algo a dizer que apenas Banner poderia explicar.

Com a maioria dos Skrulls no chão devorados, o Zumbis concentraram-se nas naves de guerra Skrull que estavam os circulando. Hulk e os outros Zumbis penetraram os cascos das naves de guerra e se banquetearam com as delícias dentro deles.

Os Zumbis consumiram os Skrulls na própria cidade, aparentemente imparáveis, e perseguiram um grupo de Skrulls que correram na direção do inseto que eles se encontraram quando chegaram. Desta vez, no entanto, o inseto estava zumbificado, e comeu alguns dos Skrulls. Os heróis zumbis atacaram, mas o inseto os socou até um edifício longínquo. Eles decidiram comer um pouco mais antes de atacarem novamente.

Cage então disse aos outros sobre sua descoberta de um caminho possível para chegar a outra Terra, para o deleite deles.

Eles enfrentam o Novo Quarteto Fantástico em um nave Skrull caída, e exigiram que eles entregassem o dispositivo Transdimensional que eles estavam usando. Wolverine decidiu procurar pela nave Skrull por quaisquer Skrulls feridos para fazer um lanche, mas acabou se encontrando com Thanos, e sua amante a Morte. Eles ofereceram aos Zumbis uma recompensa para a sua destruição; um fim à sua condição de morto-vivo. Embora o Homem-Aranha descobriu que eles estavam longe de ser o que pareciam. Quando as projeções de Thanos e da Morte desapareceram, dois Skrulls imploraram por suas vidas.

Com o último dos Skrulls comidos, os Zumbis decidiram explorar os elementos de Galactus dos seus poderes, e começaram a consumir o planeta, eventualmente os deixando flutuando no espaço.

40 Anos Mais Tarde

Na borda do universo conhecido, Bruce e os outros Zumbis se uniram com Thanos, Senhor do Fogo, Gladiador, e Fênix Negra.

Parecia que eles tinham consumido a maior parte do universo, e decidiram fazer o caminho de volta para a Terra, a fim de reconstruir o aparelho de teletransporte originalmente construído por Stark. Ao longo do caminho de volta para a Terra, Bruce e os outros zumbis pararam e devoraram um planeta vivo e continuaram sua caminhada de volta para a Terra.

Ao retornar à Terra, Bruce e os outros zumbis descobriram uma colônia de sobreviventes humanos em Nova York, agora conhecida como Nova Wakanda. Depois do Gigante declarar um plano para criar um programa de reprodução para ter comida por toda a eternidade, o Homem-Aranha e Luke Cage se rebelaram e lutaram contra Tony e os outros. Um campo de força foi ativado, protegendo a fortaleza do Pantera Negra e os sobreviventes, mas selando o Gladiador e Bruce Banner inconsciente dentro, e Cage foi cortado ao meio.

Bruce foi amarrado a uma mesa, mas foi capaz de se libertar e tentou comer Reynolds, um dos não infectados, para impedir a sua transformação no Hulk. Enquanto Reynolds lutava com Banner para sobreviver, Reynolds caiu em cima de um botão que fez o campo de força que estava protegendo as pessoas desaparecer, concedendo acesso aos outros zumbis.

Foi então que Banner se transformou no Hulk e foi em busca de seres humanos não infectados para se alimentar. Quando ele encontrou os não infectados, ele foi impedido por outros zumbis, os quais haviam todos perdido suas fomes. O Hulk começou a matar os zumbis, os quais enfrentaram ele um por um.

Depois que a Vespa aparentemente morreu por causa da luta mais cedo do lado de fora, Reynolds, que estava apaixonada por ela, se ofereceu ao Hulk para comê-lo e poupar os outros. Depois de comer Reynolds, Hulk mudou de volta para Banner e ele foi voluntariamente morto pelos zumbis restantes antes que ele pudesse se tornar o Hulk novamente. "Hulk" foi visto escrito em uma lápide durante o funeral realizado para os heróis caídos (juntamente com a Fênix, o Homem de Ferro, o Gavião Arqueiro e o Senho do Fogo.).

Poderes

Veja Robert Bruce Banner (Terra-616)#Poderes

  • Poder Cósmico: Os Zumbis possuem uma parcela do Poder Cósmico que foi concedido ao Surfista Prateado por Galactus. Eles têm a capacidade de absorver e utilizar energia cósmica do ambiente em seus corpos à vontade, e expelir as energias violentamente, ou de formas mais sutis. Eles podem canalizar raios de energia através de suas mãos com grande força destrutiva. Provavelmente outros usos do seu Poder Cósmico incluem a capacidade de atravessar objetos, acelerar a evolução de formas de vida, ver o passado por remover as camadas de tempo, viajar no tempo, viajar trans dimensionalmente, manipular/absorver e descarregar qualquer forma de energia ou radiação, embora o único outro uso da energia cósmica que foi visto é o teletransporte através do hiperespaço. As distâncias que eles podem se teletransportar é quase ilimitada.

Essencialmente, o Poder Cósmico dá aos Zumbis domínio sobre as forças fundamentais do universo:

  • Eletromagnetismo
  • Manipulação da Gravidade
  • Capacidade de armazenar e descarregar força nuclear.

Habilidades

Veja Robert Bruce Banner (Terra-616)#Habilidades

Nível de Força

Veja Robert Bruce Banner (Terra-616)#Força

Armas

Armadura similar a de Galactus

  • Banner parece ter sido o único que estava realmente trabalhando em uma cura. Reed estava ocupado admirando a praga, e Tony estava trabalhando em uma maneira de escapar da praga.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé