FANDOM

Neste universo, é dito que Bruce Banner estava presente durante uma explosão gama e de alguma forma sobreviveu, resultando em sua habilidade de se transformar em uma criatura de pele cinza esverdiado quando ele fica com raiva. Ele é mantido sob medicação para o impedir de se transformar no Hulk novamente, tendo uma vez destruído parte de Nova York, quando ele se transformou. A medicação o deixava deprimido e ele estava convencido de que estava atrasando seu trabalho. Substituindo Hank Pym como chefe do programa de super soldado, ele desejava desesperadamente recriar o soro do Capitão América para dar a ele controle sobre o Hulk. Betty Ross era sua ex-namorada e assistente.

Bruce teve brevemente controle sobre o Hulk quando ele misturou o seu sangue com o soro do Capitão América, ajudando-o durante o ataque dos Chitauri. No entanto, conforme a violência se intensifica, ele se tornou selvagem novamente e se vira contra os Vingadores. Provando ser mais forte até mesmo do que o Thor, foi necessário que Betty Ross acalmasse o Hulk tempo o suficiente para um sedativo fazer efeito. Bruce foi mantido em uma prisão de vidro e gaseificado com sedativo para evitar que ele ficasse muito agitado.

Poderes

Aparentemente os mesmos de Robert Bruce Banner (Terra-1610)#Poderes

Habilidades

Aparentemente as mesmas de Robert Bruce Banner (Terra-1610)#Habilidades

Esse Bruce Banner é parcialmente baseado na versão do universo Ultimate.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé