FANDOM

Bruce Banner Jr. (Earth-807128) from Wolverine Old Man Logan Giant-Size Vol 1 1 001

Bebê

Bruce Bebê foi o mais novo membro da Gangue Hulk, favorito do Paizão Banner entre eles. Quando Logan exterminou toda a gangue do mal, ele sentiu que era uma justiça poética que Bruce Jr. fosse o primeiro membro de seu novo time de heróis a retomar o país[2]

500 anos no futuro, com uma Terra moribunda, Hulk Jr., juntamente com outros inúmeros heróis, derrotou Galactus, a fim de usá-lo como fonte de energia para uma máquina do tempo com a qual eles viajou para Terra-616 para habitar a Terra. O Quarteto Fantástico deste universo os convenceu a viver no Mundo-Nu.[3]

Lá, ele ganhou e perdeu uma família e passou anos na prisão do Lorde Luminal esperando sua chance de vingança contra seus ex-companheiros de equipe. Mas quando o Galactus da Terra-616 chegou ao fim do mundo nu, ele fugiu com os sobreviventes dos Novos Defensores. Ele foi visto pela última vez no motor Galactus reconstruído rumo a um novo mundo.[4]

No momento em que ele estava vagando inconscientemente no espaço enquanto estava na Terra-616, Logan foi confrontado por Kang, o Conquistador, que lhe disse que o tempo está passando torceu e o novo senhor da guerra de seu tempo era Bruce Banner Jr.[5]

Poderes

Aparentemente, ele herdou todo o poder e habilidades semelhantes ao seu avô, com a exceção de que ele mantinha sua inteligência na forma de Hulk. [6]

Habilidades

Intelecto de Nível-Gênio: Ele era tão inteligente quanto seu avô e era muito superior mentalmente, embora pareça um pouco reduzido em sua forma Hulk.[3]

Nível de Força

Presumivelmente além da classe 100+

Explore e Discuta

Notas de Rodapé