FANDOM

Capitão América Steve Rogers (2016) logo
Captain America Vol 7 22 Marvel Comics 75th Anniversary Variant Textless

Durante os dias sombrios do início da década de 1940, uma experiência militar secreta dos EUA transformou Steve Rogers no primeiro super-soldado Americano, o Capitão América. Durante a guerra, o Capitão e seu parceiro Bucky Barnes lutaram ao lado das infantarias e com um grupo de heróis conhecidos como os Invasores. Nos últimos meses da Segunda Guerra Mundial, o Capitão América e Bucky foram ambos dado como mortos em uma explosão. Algumas décadas depois, o Capitão América foi encontrado preso no gelo e revivido no mundo moderno.

Como um símbolo de liberdade e patriotismo, inúmeros homens tomaram o manto do Capitão América durantes as várias ausências de Rogers. Sendo os mais importantes William Nasland e Jeffrey Mace, Bucky Barnes, e Sam Wilson. Além disso, Roberta Mendez está presa na Terra-616.

Bucky Barnes
(Atualmente Soldado Invernal)
Sam Wilson
(Atualmente Falcão)

As versões alternativas listadas abaixo são as de Steve Rogers. Informações adicionais sobre vários outros homens para atuar como Capitão América ao longo dos anos estão listadas na seção Outros.

Edite essa descrição

Equipes de Capitão América

Equipes

Outros

Referências