Quote1.png Ouça-me -- Estamos bem, eu vou encontrar uma maneira.. Quote2.png
-- Capitão América (Steve Rogers)

Aparecem em "Reprovado na Dimensão Z, Capítulo II: Um Ano Depois"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  • Ian ("Papai" de Sarah Roger) (primeira aparição) (apenas em flashback)
  • "Coelheira" (apenas em flashback)
  • "A Coisa Sob a Areia" (única aparição)[1]

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Reprovado na Dimensão Z, Capítulo II: Um Ano Depois"Edite

Capitão América e sua jovem ala "Ian" estão presos em um deserto como ambiente na Dimensão Z. Cap não consegue encontrar seus rumos ou direção devido à natureza caótica das estrelas e outros fenômenos. Embora as coisas sejam terríveis, Steve tem um flashback para sua infância em 1926 e lembra-se de seu pai alcoólatra que perdeu a esperança. Steve Rogers resolve não perder a esperança por ele e por Ian.

Steve é de repente atacado por dois dos mutados de Arnim Zola. Steve bate um com um escudo, mas o outro está prestes a matá-lo quando ele de repente é mordido pela metade por "a Coisa Sob a Areia", um gigante que devora o monstro. O monstro enterra-se debaixo da areia após sua morte. No entanto, Steve e o outro mutante são capturados por outras humanidades blindadas como seres humanos misteriosos. Ian, Steve e o Mutado são levados ao líder desses humanoides. Este líder agora exerce o poderoso escudo do Capitão América. Quando o Mutado orgulhosamente afirma que ele trabalha para Zola, o líder dessas criaturas humanas decapitá-lo com o Escudo do Capitão América. O líder coloca então Ian em posição de decapitar ele também. Steve começa a implorar que nem ele nem Ian estão aliados com Zola. A história termina com um poderoso efeito de som tinir ocorrendo. CONTINUA...

  • Esta edição também apresenta uma página de letras, Letras para uma Lenda Viva. A única carta publicada é de Yosenia Catalano, que escreve sobre Jacob Collins. Jacob tem 8 anos de idade com um "tumor canceroso raro" e um "grande fã do Capitão América". As respostas são dadas pelo Editor Assistente Jake Thomas.
  • Steve Rogers é relatado como nascido em 1922. Se ele está vendendo papéis nas ruas de Nova York e sendo espancado por valentões aos 4 anos (como se viu nesta história, 1926), essa é uma idade extremamente jovem para um jovem frágil criança e para que esses eventos ocorram.
  • Nesta edição, o Capitão América prepara comida de uma fogueira no seu escudo. No entanto, observou-se que as propriedades únicas do escudo não permitem a condução de calor. Talvez esse fenômeno possa ser explicado mais tarde ou talvez as propriedades do escudo tenham mudado na Dimensão Z.

Sinopse Oficial:

• “Lembre-se de seus rostos, suas famílias. Lembre-se do que eles amam. Aprenda a transformá-lo contra eles. “

• As ambições de Arnim Zola deixam o Capitão América encalhado no território invertido conhecido como Dimensão Z.

• Steve salvou a vida do filho de Zola, mas ele pode mantê-lo vivo?

• Quem são os bárbaros da Phrox e quais são suas intenções para Steve e sua nova ala?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé