FANDOM

Creel foi um dos criminosos que aparentemente se tornou organizado e atacou a Mansão-X como um grupo. Logan lutou e matou todos esses criminosos antes de descobrir que era tudo uma ilusão lançada por Mysterio, e que ele era na verdade estava assassinando seus companheiros os X-Men.[1]

Foi mencionado que Homem-Absorvente e Magneto foram os que mataram Thor.[2]

Poderes

Aparentemente, os mesmos de Carl Creel (Terra-616)#Poderes. O Homem-Absorvente pode alterar a estrutura molecular de seu corpo, suas roupas e sua bola de demolição para imitar as propriedades de qualquer material que ele toque. Este processo também lhe dá maior força, resistência e, na maioria dos casos, resistência a lesões. Se o objeto tocado mantém alguma forma de energia, como uma bateria ou um alto forno, a Creel absorve essas propriedades também. Ele também possui habilidades limitadas de mudança de forma ao absorver certos objetos, como formar punhos parecidos ao martelo ao tocar um martelo ou aumentar o tamanho enorme ao copiar itens de força ou força maciça. Se seu corpo é quebrado em pedaços enquanto estiver em um estado não humano ele pode mentalmente remontar-se.

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Carl Creel da Terra-616.

Nível de Força

Explore e Discuta

Notas de Rodapé