FANDOM

Carnage (2014) logo

Cletus Kasady era um serial killer mentalmente instável que compartilhou brevemente uma cela com Eddie Brock. Quando Eddie escapou, ele deixou uma parte de seu Simbionte para trás, e o Carnificina nasceu. Usando as habilidades de seu novo simbionte, Cletus criou uma longa história de massacre de pessoas e sendo colocado na cadeia por isso.

Muitas de suas aventuras envolveram Venom e o Homem-Aranha, a quem ele acreditava ser seus inimigos mortais. Durante um período na Balsa, uma fuga em massa ocorreu, e O Sentinela foi chamado por Tony Stark. O Carnificina foi levado até a órbita da Terra e rasgado ao meio, aparentemente sendo morto. Anos mais tarde, em uma tentativa de recuperar o simbionte de Kasady, seu corpo foi capturado, e ele foi encontrado vivo. Recebendo implantes cibernéticos para as pernas, Cletus finalmente recuperou seu simbionte e continuou foragido.

O nome "Carnificina" também pode se referir ao Simbionte Carnificina, a prole do Simbionte Venom, o qual se ligou a Kasady enquanto ele estava servindo onze sentenças de prisão perpétua.

Já que os simbiontes não se ligam exclusivamente a um ser, várias pessoas usaram o simbionte ao longo dos anos, levando junto com eles o nome de "Carnificina". Esses hospedeiros podem ser encontrados na seção Outros. As versões Alternativas listados abaixo são as de Cletus Kasady.

Edite essa descrição

Referências