FANDOM

Quote1 Eu sou Christine Everhart. Obrigada por assistir. Quote2
-- Christine Everhart fonte 

Christine Everhart era uma repórter da revista Vanity Fair e investigou Tony Stark, que durante uma entrevista a convenceu a dormir com ele. Na parte da manhã, ela foi expulsa da casa pela Pepper, que lhe deu roupas e um passeio.

Durante uma conferência de imprensa sobre um incidente nas Indústrias Stark, que havia sido causado secretamente durante um confronto entre o Tony Stark e Obadiah Stane, Christine provocou Stark com a possibilidade de ele ser este "Homem de Ferro." Quando Stark anunciou que ele era o Homem de Ferro, ela era a única pessoa no público que não se levantava ou reagia, devido à surpresa que Stark era de fato um herói.[1]

Meses depois que Stark se revelou como Homem de Ferro para o mundo, a Everhart tentou obter uma entrevista com o concorrente de Stark Justin Hammer no Grande Prêmio de Mônaco. Everhart abandonou Hammer durante a entrevista depois de perder o interesse por ele.[2]

Everhart é atualmente o anfitriã da WHIH: NEWSFRONT, que é crítico das ações dos Vingadores em Sokovia. Ela entrevistou o criminoso Scott Lang antes da libertação da prisão..[3]

Habilidades

Habilidosa em investigar

Explore e Discuta

Notas de Rodapé