FANDOM

Quote1 A Corte Sinistra não é governada por um individuo, mas por um vírus. Uma tribo auto-replicadora de imbecis genéticos. Clones não pode fazer tudo, é claro. Para algumas coisas o mestre ainda precisa de indivíduos. Ele precisa de artistas. Ele precisa de prodígios domesticados, controlados pelo medo. Ele precisa de escravos. Quote2
-- Matt Murdock

História

A Corte Sinistra é um dos domínios do Mundo Bélico, seu Barão é o Senhor Sinistro. Esse território é composto por um mundo dominado pelo Senhor Sinistro e seu exército de clones.

Este domínio foi visitado pela Tropa Thor quando eles foram ordenados a trazer o Sr. Sinistro para Doomstadt para julgamento.[1]

O cozinheiro do Sr. Sinistro, Matt Murdock, era um dos poucos seres humanos normais que habitavam a Corte Sinistra. Ele planejava usar o veneno de um animal Atlante para matar Sinistro e sua mente colmeia. Como o amor de sua vida, a caçadora do Sr. Sinistro, Collektra, era provadora de Sinistro, Matt adicionou uma pequena quantidade do veneno nas refeições que ele preparava para Collektra, a fim de deixá-la imune para o dia que ele usasse o veneno no jantar de Sinistro. Quando chegou o dia, Collektra morreu provando a refeição de Sinistro. O Sr. Sinistro acabou revelado a Murdock que a Collektra original havia morrido da primeira vez que Murdock a deu o veneno, já que a pequena quantidade de veneno era letal, mas ele a clonou todos os dias, a fim de fazer Murdock acreditar que seu plano estava funcionando, e acidentalmente matar o amor de sua vida todas as noites sem saber.[2]

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé