FANDOM

Quote1 Com grande poder vem... uma tonelada de porcaria estranha que você não está preparado para lidar. Quote2
-- Daisy Johnson fonte 

Inicialmente é conhecida como "Skye" por desconhecer seu verdadeiro nome. Daisy Johnson é uma Orfã que passou por vários lares adotivos. E uma Hacker ativista, que luta por juntar e divulgar informações sobre o incidente de Nova York.

Skye é descoberta e presa pela S.H.I.E.L.D., pela equipe de Phil Coulson, que percebendo o potencial da mesma a convida a fazer parte da equipe. Tonando - se agente da S.H.I.E.L.D.

Durante sua busca pelo seu passado familiar desconhecido, descobre documentos secretos da S.H.I.E.L.D. contendo informações sobre ela ainda bebê que a levam a seus desconhecidos pais.

Filha de um civil médico o "Dr. Johnson" e uma Inumana "Jiaying", e que seu verdadeiro nome é Daisy Johnson.

Em uma de suas missões pela busca de um templo Kree, Daysy é exposta a Terrigênese, uma névoa causada por um artefato Kree chamado Obelisco, onde somente os que tem DNA Kree poderiam entrar em contato com o tal artefato. Suas habilidades são despertadas pelo evento.

Encontra seu pais e é ajudada a compreender seus poderes por sua mãe que é uma líder de uma comunidade Inumana na terra.

Depois de aprender a controlar seus poderes volta para junto de sua equipe, para combater o levante da Hydra.

*Artigo e Construção.

Poderes

  • Manipulação de Energia Sísmica: Skye é capaz de controlar a energia sísmica da terra, podendo canalizar vibrações e causar terremotos.

Habilidades

  • Hacker Profissional
  • Mestre em Combate Corpo-a-Corpo

Explore e Discuta

Notas de Rodapé