FANDOM

Quote1 Myeuh-muh? O Que é Myeuh-muh? Quote2
-- Darcy Lewis fonte 

Darcy Lewis era um estudante de ciência política, que acabou por ser atribuído a astrofísica Jane Foster como uma estudante de pós-graduação devido à falta de candidatos para o pedido de graduação de Jane.

Como resultado, ela estava viajando em uma van com o antigo mentor de Jane o Dr. Erik Selvig, quando o misterioso evento climático que foi objeto da pesquisa de Foster inesperadamente resultou em um poderoso vórtice antes deles. Enquanto lutaram com as condições de visibilidade zero, a camioneta colidiu com um homem que havia tropeçado para fora da poeira em seu caminho. O homem, que apenas se anunciou como Thor, foi ferido novamente quando Darcy o taseou, levando-os a levá-lo ao hospital.

No dia seguinte, Darcy fez uma descoberta surpresa quando notou a figura de um homem em uma das imagens fotográficas capturadas pelo evento atmosférico. Enquanto Jane percebeu que o recém-chegado poderia esclarecer o evento, Selvig era mais céptico, provocando um longo desacordo que Darcy raramente pesava para apoiar os elementos mais fantásticos das teorias de Foster.

Darcy continuou a marcar junto com os cientistas, fornecendo inúmeras observações sobre sua situação em rápida mudança que, às vezes, era útil. Ela estava presente quando Sif e Três Guerreiros vieram para a Terra, e mais tarde testemunharam a restauração dos poderes de Thor enquanto lutava contra o Destruidor.[1]

Alguns anos depois, Darcy mudou-se com Jane para Londres, Inglaterra. Um dia, ela interrompeu a data cega de Jane para informá-la de que seu equipamento estava tocando, mostrando as mesmas leituras que quando conheci Thor. Depois de apresentar seu amigo ao seu novo estagiário, Ian Boothby, eles investigaram um armazém abandonado, onde encontraram um grupo de crianças brincando com vários portais e a falta de gravidade em torno de certos objetos. Enquanto Darcy e Ian começaram a enganar os portais, Jane desapareceu durante horas, obrigando Darcy a ligar para a polícia antes que Jane voltasse a aparecer. Coincidentemente, Thor voltou. Mas quando os policiais tentaram cobrar o trio por invasão de propriedade pública, fazer contato físico com Jane fez com que o policial fosse repelido por uma explosão de energia vermelha. Antes que Darcy pudesse reagir, Thor convocou a Ponte Bifrost para levá-lo e Jane para longe.

Darcy mais tarde soube que Selvig foi institucionalizado por despedir-se publicamente ao realizar experimentos em Stonehenge. Ela conseguiu liberá-lo fingindo ser sua filha. Mas, quando saíram do hospital psiquiátrico, eles testemunharam que um bando de pássaros desapareceu através de um portal no ar antes de sair do chão debaixo deles.

Mais tarde, Jane e Thor voltaram e revelaram que tinham que parar Malekith usando o Aether para mergulhar todos os Nove Reinos em trevas eternas durante a Convergência. Selvig determinou que Malekith iria para Greenwich para a Convergência. Darcy e Ian começaram a criar equipamentos científicos em torno da área com a finalidade de manipular portais para usar contra Malekith. Funcionou, embora os dois foram acidentalmente transportados a uma curta distância. Em breve começaram a correr da perseguição de duendes escuros. Quando Darcy estava prestes a ser alvo, Ian bateu um carro não afetado pela gravidade sobre eles. Darcy e Ian então começaram a beijar, antes de serem transportados para o lado de Jane e Selvig, onde eles se reconheceram desajeitadamente. Depois que Thor triunfou sobre Malekith, Darcy e Ian retomaram o beijo. [2]

  • Kat Dennings retrata Darcy em Thor e Thor: O Mundo Sombrio.
  • Darcy Lewis é uma personagem usado predominantemente para alívio cômico. Muitas vezes, ela é mostrada fazendo perguntas e observando situações, tanto quanto envolvidas pessoalmente nelas.
  • Darcy tem uma conta no Facebook. Uma das fotos era de Thor sem poderes.[1]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé