FANDOM

História

O termo "Destinobô" refere-se a várias séries de robôs originalmente criados pelo Doutor Destino. Todos os robôs que agora são identificados como "Destinobôs" são réplicas físicas e mentais exatas do original Victor von Doom em sua forma blindada. Eles são projetados com um circuito de disfarce psiônico que é capaz de enganar telepatas de baixo nível para aceitá-los como o verdadeiro Dr. Destino. O seu avançado programa I.A. faz com que eles acreditem ser o Destino real, exceto quando eles estão na presença de Destino ou outro Destinobô.[4] Eles foram criados para substituir Destino sempre que ele não pode estar presente em uma situação, ou sempre que não quer arriscar sua própria vida.

Aranha Gwen Stacy 005

Incompleto
A seção história desse artigo está incompleta ou ainda não existe. Devido ao extenso número de artigos, tentaremos corrigir isso o mais breve possível. Você também pode ajudar a Marvel Wikia por editar esse artigo, adicionando o máximo possível de informações. Artigos devem sempre ser escritos de uma perspectiva in-universe, como se fossem escritos por alguém que vive no Universo Marvel.

Notas

  • Destinobôs são indistinguíveis do verdadeiro Doutor Destino.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé