FANDOM

Quote1 Escravos. Lordes. Estes títulos não significam nada. Suas vidas não passam de um breve momento, por que gastar esse tempo tramando contra seus próprios deuses? É como um peixe tentando mata um rio. Quote2
-- Baronesa Khonshu

Aparecem em "A Ponta de Flecha"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Billy (primeira aparição)
  • Teddy (primeira aparição)

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Ponta de Flecha"Edite

Viajando a cavalo entre uma comitiva falando de suas façanhas, incluindo sua primeira aparição saqueando a Propriedade dos Bishop e, posteriormente, tornando-se uma eremita para manter seu disfarce, a Lady Katherine de Nishop, conhecida como "a Ponta de Flecha", ao lado de seus amigos Billy e Teddy, ouvem de uma "esfera" mística que irá conceder ao tão chamado "Xerife Justiceiro" a habilidade de revelar a Ponta de Flecha uma vez por todas. Teddy está nervoso, mas Billy diz a ele para fingir otimismo em vez disso. Lady Kate revela seu plano: roubar a esfera antes que os agentes do Xerife venham para coletá-la.

Chegando na Catedral do Deus Destino, o entra em ação, com Lady Kate disparando uma flecha com corda através de uma janela após Billy usar uma rajada verde de magia para abrir a janela, se arriscando a ser descoberto como um Sanguebruxo no processo e ser perseguido como tal. No caminho até o lado da catedral, Billy pergunta por que, ao contrário de Kate, Teddy não havia aprendido nenhum truque do "andarilho estranho do circo", com a explicação sendo que Teddy tinha tarefas para fazer em vez disso.

Enquanto o grupo conversa, discutindo quantos sacos de tesouro Kate pode levar, eles entram na catedral em um ponto mais alto, quebrando a janela. Kate encontra a esfera acima deles. No entanto, junto com a própria esfera, ela encontra uma nota dizendo-lhe para olhar para fora da janela, onde o Xerife Justiceiro e pelo menos 200 homens de suas forças estavam parados, tendo montado uma armadilha para a Ponta de Flecha, sabendo que ela seria incapaz de resistir a tal prêmio.

Sabendo que o trio não tinha esperança de lutar contra tantas pessoas por conta própria, Kate diz a Billy e Teddy para fugirem o mais rápido que puderem com o máximo de tesouros que eles puderem carregar. Atuando como uma distração, ela salta para fora da janela quebrada, usando uma flecha com corda para se pendurar, e com a ajuda da esfera, sendo na verdade uma bomba de fumaça, ela cega grande parte das tropas inimigas e até mesmo acerta vários deles com suas flechas antes de ser apreendida pelo próprio Xerife Justiceiro, que a coloca sob prisão e diz a ela que ela será enviada para o Escudo por roubar de Destino, dizendo a ela que espera que sua sentença tenha valido a pena. Sem que ele soubesse, Billy solta uma rajada de energia verde no céu atrás dele para mostrar a Kate que eles estavam bem, e então a Ponta de Flechha responde que sim, com toda a certeza valeu a pena.

Continua em Cerco Vol 2 #1.

Aparecem em "Nós Veneramos o Que Não Entendemos"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Nós Veneramos o Que Não Entendemos"Edite

Vários mutantes envolvido em uma conspiração para derrubar a Baronesa Khonshu de Egyptia se reuniram para um encontro. Eventualmente o Wolverine chegou e levou Lince Negra, Colossus, e Noturno para o deserto para se reunirem com o Spector.

Spector, o qual carregava a marca de Khonshu, diz que ela é certamente uma deusa e que, embora ela seja vulnerável, adverte ao grupo que o toque de recolher existe para seu próprio bem. Spector então se transforma quando uma matilha de Homens-Lobo aparecem sobre eles, matando Noturno e quase os outros até que Khonshu intercede. Lince Negra diz a ela que os mutantes não desejam ser seus escravos por mais tempo, construindo seus templos e pirâmides.

Mais tarde, de volta ao ponto de encontro inicial, Lince Negra, Colossus, e Wolverine dirigem a reunião, dizendo que Khonshu os poupou e é merecedora de ser honrada, mas os outros mutantes desconfiam deles, já que agora eles carregam a marca da deusa e não acreditam que ela seria misericordiosa.

Os três então se transformam em Homens-Lobo e atacam os outros mutantes, já que eles serem salvos não foi uma demonstração de misericórdia.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

TESTEMUNHO OS ESTRANHOS CONTROS DO MUNDO DE BATALHA! DUAS HISTÓRIAS CINTILANTES DAS GUERRAS SERETAS!

  • É a LADY KATE de 1602 a nefasta BANDIDA GAVIÃ Arqueira que rouba dos ricos e dá para os pobres?
  • Pode um bando de MUTANTES escravizados em Egyptia derrubar sua suserana, KHONSHU?
  • Você pode arcar com não ler o livro mais legal, mais moderno, mais importante para a continuidade em tudo GUERRAS SECRETAS??? Porque isso é TOTALMENTE ESSE LIVRO. Mas não conte a ninguém. Vai ser o nosso pequeno segredo... do Diário das Guerras Secretas.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé