FANDOM

Quote1 O escritório do Kraven é logo ali. Espere aqui, a mamãe tem negócios para cuidar. Quote2
-- Misty Knight

Aparecem em "A Caçada"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Caçada"Edite

Enquanto patrulhavam as ruas da Cidade da Matança, Misty Knight e Paladino apreenderam a Granada e descobriram que ele estava em posse de uma moeda do Kraven, o pagamento por um trabalho que ela fez. Quem retornar a moeda para o Cassino Mundo da Selva coleta o dinheiro, mas há um porém, quem tem a moeda também é caçado por outros que procuram a sua própria fortuna.

O Rino ataca o carro de Misty e Paladino justo quando eles chegaram ao cassino, forçando eles a largarem a moeda diante do Groxo. Misty derruba a decoração do teto, matando Rino, enquanto Paladino recupera a moeda do Groxo. O segurança Ultron do cassino então anuncia aos clientes que a moeda está no local e quem quer que a leve para o escritório do Kraven será pago.

Um caos tem inicio no andar do cassino, com os convidados atacando a dupla para tentar tirar a moeda. O Abutre carrega o Paladino para o ar, ameaçando deixá-lo cair. Enquanto isso, Misty calmamente toma o elevador junto com Cristal. O Paladin atira no Abutre e se une a Misty, mas quando eles estão se aproximando do escritório de Kraven, eles são emboscados pelo [[[Nathaniel Essex (Terra-BW34)|Senhor Sinistro]] e o Tarântula.

Misty usa o Paladino como um escudo humano, matando os dois assaltantes e deixando seu parceiro para entrar no escritório de Kraven e obter o seu dinheiro. No interior, não querendo pagar, Kraven lhe oferece um emprego, mas Misty o acerta com a pistola, pega o dinheiro, e coloca seu parceiro sobre seu ombro no caminho de volta para o elevador.

Continua em M.O.D.O.K. Assassino.

Aparecem em "Cozinha do Inferno"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Cozinha do Inferno"Edite

A Collektra mata um Homem-Coisa do Mundo Estranho, então foge para a Corte Sinistra antes ad Tropa Thor poder a impedir, para entregar sua presa para seu mestre, o Barão Sinistro, e seu mestre cozinheiro, o Demônio da Culinária.

Mas o Demônio da Culinária odiava seu mestre, e por isso ele secretamente alimentava Collektra com pequenas doses da toxina psíquica dos sacos de veneno de um Vex Imperius, com a intenção de que ela ganhasse uma tolerância e, portanto, não morresse ao provar a comida envenenada do Senhor Sinistro nesta mesma noite.

Infelizmente, a cabeça de Collektra explodiu com o veneno, e o Senhor Sinistro revela que ela nunca esteve ganhando uma tolerância, em vez disso o Demônio da Culinária esteve envenenando seu amor todas as noites por mais de um ano, somente para o Senhor Sinistro a clonar para o Demônio da Culinária a matar novamente no dia seguinte.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • É a Última Caçada de Kraven na CIDADE DA MATANÇA... e os Detetives Misty Knight e Paladino são a caça!
  • A arma secreta do Senhor Sinistro é o seu grande chefe de culinária, MATT MURDOCK! Mas o que acontece quando Sinistro fica entre Murdock e seu amor COLLEKTRA?
  • A MELHOR ANTOLOGIA DE GUERRAS SECRETAS continua! VOCÊ NOS OUVIU, GUERRAS SECRETAS: MUNDO DE BATALHA!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé