FANDOM

Quote1 Bem, o que posso dizer? Acho que é verdade, afinal de contas... Eu sempre tive uma fraqueza por ruivas. Quote2
-- Logan

Aparecem em "Quem Matou Tony Stark?"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Quem Matou Tony Stark?"Edite

Na Cidade Velha, Jim Logan investiga o assassinato de Tony Stark e, após interrogar Pepper Potts, ele é direcionado para o Mandarim como um potencial suspeito.

Viajando até Chinatown, Logan destrói o Clube dos Dez Anéis e interroga o Mandarim. Sentindo algo estranho com o suspeito, o Terra se revela como um impostor e o ataca.

O Justiceiro intervém das sombras, atirando na cabeça do Mandarim, antes de acenar para Logan o seguir até seu carro. No porta malas, Frank revela o corpo do Chicote, o qual ele determinou ter sido um dos três do Domínio do Apocalipse que se infiltraram na Cidade Velha, se passando por suas contrapartes locais.

Percebendo quem era o terceiro, Logan logo encontrou o corpo de Pepper Potts, enquanto a impostora escapava a bordo de um trem com a famosa estátua de jade de Fin Fang Foom de Tony Stark.

Aparecem em "A Cura Esmagadora"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Cura Esmagadora"Edite

Próximo da Terra Verde, a vida do Dr. Leonard Samson como um terapeuta de gerenciamento de raiva é agitada.

Depois de uma sessão de aconselhamento conjugal com Hank Pym e Janet van Dyne fazer com que ela perdesse a paciência e se transformasse em um Hulk, Leonard esperava desfrutar de um almoço tranquilo, mas em vez disso presenciou dezenas de acidentes relacionados com a gama, incluindo a destruição de um carro por um pedestre irritado.

As coisas mudaram quando o Dr. Samson consegiu fazer progressos com seu nova paciente, um jovem adolescente irritado com o nome de Peter Parker, o qual entende que com os seus novos poderes, vem responsabilidades.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • SCOTT AUKERMAN e RB SILVA seguem o psicólogo Doutor Samson, enquanto ele tenta trazer o crescimento pessoal e paz interior para uma terra de HULKS!
  • FRANK TIERI e RICHARD ISANOVE trazem para você um conto de assassinato e caos no estilo Marvel Noir! Irá o Wolverine descobrir o assassinato de um cidadão proeminente... ou será a próxima vítima?!
  • O livro mais SECRETO e GUERRÍSTICO do momento! Vá em frente, nomeie um rival. NÃO! VOCÊ ESTÁ ERRADO! MAS NÓS TE AMO MESMO ASSIM.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé