FANDOM

Quote1 Nossa função primária é proteger O Escudo. Nada o atravesssa... e ninguém sai. Não há muitas regras, mas em primeiro lugar -- você nunca deixe seu posto. Você nunca deixa o Escudo vulnerável. Entendido, recruta? Quote2
-- Justiceiro de Egyptia

Aparecem em "Função Primária"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Função Primária"Edite

Em algum momento, o Justiceiro de Egyptia foi enviado apra o Escudo (Mundo Bélico) por crimes desconhecidos. Junto com seu colega Punho de Ferro do Domínio do Apocalipse, o Justiceiro descobriu um Ultron no lado norte do Escudo.

Curioso sobre como esse Ultron acabou chegando ali, o Justiceiro desceu do Escudo para investigar. O Punho de Ferro foi capaz de destruir o Ultron facilmente, o que fez com que o Justiceiro acreditasse que ele havia sido modificado. Eles decidiram inspecionar um buraco ao lado do Escudo e descobriram que o Toupeira de Tecnópolis esteve alterando e utilizando os Ultrons para construir seu reino subterrâneo lá. Foi então que os Ultrons se reativaram e começaram a atacá-los, mas eles foram capazes de destruir todos eles.

O Justiceiro permitiu que o Toupeira voltasse ao seu reino, enquanto ele e o Punho de Ferro retornavam a seu posto vigiando ambos os lados do Escudo, no caso de algo semelhante acontecer novamente.

Aparecem em "Outro Confronto Final"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Outro Confronto Final"Edite

  • Sinopse ainda não escrita.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • Ninguém foge do ESCUDO sem sofrer a justiça do Justiceiro! MIKE BENSON e LAURA BRAGA contam a primeira patrulha de Frank com novo parceiro Punho de Ferro, mas algo sinistro à espreita abaixo da superfície pode fazer dessa a última patrulha deles!
  • E se escondendo entre os seres humanos nos DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO, Psylocke finalmente decide que é hora de fazer seu movimento e libertar seus companheiros mutantes! Mas pode uma ninja psíquica acabar com um exército interminável de Sentinelas?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé