FANDOM

Quote1 Isso mesmo. Não deu pra vencer. Então chegamos à única conclusão que restou: não perder. Quote2
-- Val Richards

Aparecem em "Guerras Secretas #0"Edite

Personagens Principais:

Personagens Coadjuvantes:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse Oficial:Edite

Prepare-se para os dias finais do Universo Marvel como você o conhece enquanto a marcha para o maior evento em quadrinhos do ano continua! Das cinzas de uma cosmos dizimado surge... Mundo Bélico! Em meio ao estranho e retalhado reino, refugiados de milhares de universos obliterados lutam pela sobrevivência. Mesmo se eles puderem suportar os horrores do Mundo Bélico — o lar que eles conheciam foi destruído! O tempo acabou e a salva de abertura das Guerras Secretas foi disparada. Mas algo pode restaurar Universo Marvel como um dia já foi?

Aparecem em "Ataque aos Vingadores"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Ataque aos Vingadores"Edite

Attack on Avengers from Free Comic Book Day Vol 2015 Secret Wars 001

Os Vingadores e a S.H.I.E.L.D. são convocados para lutar contra gigantes comedores de homens conhecidos como "Titãs" em Manhattan. Não há origem para tais Titãs a não ser relatos deles emergindo da água e começarem a imediatamente devorar pessoas. Os Vingadores junto com o reforço dos Guardiões da Galáxia lidaram com alguns Titãs, mas a batalha está longe de acabar, já que o Titã maior emergiu próximo da Estátua da Liberdade.

  • Estigma e Hipérion aparecem na página final da primeira história como parte dos heróis prestes a ocuparem a S.H.I.E.L.D. do Universo Ultimate, mesmo ambos tendo morrido no outro lado do Multiverso.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé