FANDOM

Ordem Negra (Terra-616) 0002
Thanos
Como?! Como você sabia que eu estaria aqui?!
Conversation Tail
Civil War II Vol 1 2 Medusa Variant Textless
Rainha Medusa
Lembre-me de lhe dizer um dia.
Conversation Tail

Aparecem em "Guerra Civil II"Edite

Personagens Principais:

  • Vespa (Nadia) (primeira aparição) (história principal e flashback)

Personagens Secundários:

Antagonistas:

  • Ultron (aparece apenas em uma tela de computador, TV ou holograma) (apenas em flashback)

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Sinopse Oficial:Edite

A Marvel descasca a cortina de sua oferta imperdível para o DQG 2016! A maior história do ano chega à sua loja de quadrinhos local no DQG GUERRA CIVIL II Nº1, e os fãs podem ter seu primeiro gostinho da guerra que se seguiu em maio! Antes do herói se levantar contra o herói, Brian Michael Bendis e Jim Cheung trazem para você um instantâneo do conflito que dividirá o Universo Marvel em dois!

Mas isso não é tudo! Cuidado com a picada da nova vespa! O DQG GUERRA CIVIL II Nº1 também contará com uma segunda história especial do escritor Totalmente Novos e Diferentes Vingadores, Mark Waid, e do lendário artista Alan Davis. Esteja presente enquanto este misterioso novo personagem faz sua grande estréia! Eles são amigos ou inimigos? Como sua vinda impactará as vidas dos Totalmente Novos e Diferentes Vingadores? As respostas podem surpreendê-lo, verdadeiro crente!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. Dia do Quadrinho Grátis 2016 Anunciada a lista completa de revistas em quadrinhos. Dia do Quadrinho Grátis (16 de Dezembro de 2015). Extraído em 5 de Novembro de 2018.
  2. Obtenha seu primeiro olhar dentro da história em quadrinhos do DQG 2016 da Marvel. Dia do Quadrinho Grátis (29 de Fevereiro de 2016). Extraído em 5 de Novembro de 2018.