FANDOM

Parte do evento 'Guerras Secretas'

House of M Vol 2 1
Capas Alternativas:

House of M Vol 2 1 Textless Sem Texto

House of M Vol 2 1 50 Years of Inhumans Variant Variante de 50 Anos de Inumanos

House of M Vol 2 1 50 Years of Inhumans Variant Textless Variante de 50 Anos de Inumanos Sem Texto

House of M Vol 2 1 Asrar Variant Variante de Asrar

House of M Vol 2 1 Manga Variant Variante Mangá

House of M Vol 2 1 Molina Variant Variante de Molina

Publicado
Lançamento
 
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Tudo bem, Guarda Vermelha! Hora de merecer esse salário! Quote2
-- Agente Wolverine (James Howlett)

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:NaTela

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

O Rei Magnus acorda em sua cama real. Ele está aquecido e seguro, mas ele se lembra de algumas vezes que ele havia acordado com frio e em perigo, como nas vezes que ele lutou contra Namor ou os Sentinelas. Ele se lembra de como os eventos desta realidade levaram a todos os mutantes a se reunirem sob a bandeira da Dinastia M, quando ele chamou a si mesmo de Magneto.

Ele estava feliz que ele havia vivido o suficiente para ver isso.

Com a permissão de Destino, Magnus é agora o governante. As pessoas se sentem seguras, apesar de alguns dos mais velhos ainda se lembrarem de quando os Sentinelas, que agora patrulham as ruas para proteger os mutantes, eram usados para caçá-los. Com o Agente da S.H.I.E.L.D. Wolverine pilotando o Sentinela que voa sobre a cidade, e uma comitiva de agentes mutantes com ele, os espectadores abaixo ficam surpresos com a visão.

No Bar da Josie, vários humanos se reúnem para discutir como ajudar Luke Cage a tomar o trono do Rei Magnus. Justo quando ele estava explicando o plano, ele é interrompido pelo sentinela de Wolverine, o qual pisou nele, o ferindo gravemente. Os agentes saltam e atacam os seres humanos. Wolverine mata o Punho de Ferro e corta fora o braço cibernético de Misty Knight. Ainda assim, ela, a Gata Negra, e Clint Barton escapam.

Eles são perseguidos pelas ruas até que eles são resgatados por Deathlocket, aparentemente a filha de Deathlok. Eles destroem o Sentinela que estava os perseguindo, embora não se sabe se era o Sentinela que Wolverine estava operando.

De volta ao Palácio Real, o Príncipe Peitro está agindo de forma estranha. Ele está atrasado para seu encontro para os acordos comerciais com os Atlantes e a Princesa Lorna percebe que ele está agindo de maneira esquisita. A Princesa Wanda, sua outra irmã, tem seus próprios problemas, pois seus filhos Wiccano e Célere estão lutando pelos direitos humanos, envergonhando sua mãe. Lorna vai contar ao seu pai sobre Prince Pietro, mas Magnus a ignora.

Enquanto isso, o príncipe Pietro nada até Atlântida para se encontrar com Namor. Aparentemente, ele está conspirando com o Submarino para assumir o mundo da superfície.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • A Casa de Magnus controla tudo, tendo esmagado toda a resistência ao seu reinado. Magneto governa com um punho de ferro, enquanto os seus filhos e netos vivem suas vidas como membros da realeza, com todos os privilégios e perigos que vêm com esse título.
  • Mas é o controle de Magneto tão abrangente quanto parece? E o que acontece com um conquistador quando não há ninguém restando para conquistar?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé