FANDOM

Quote1 Eu sofri uma concussão, ou o dragão acabou de fazer uma piada de xadrez? Quote2
-- Gavião Arqueiro (Clint Barton)

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

O Rei Magnus senta-se em seu estúdio jogando xadrez sozinho. No entanto, ele não está sozinho, pois alguém ou algo está acorrentado atrás de seu trono. Ele ameaça matar ele e à sua família, mas Magnus não está preocupado.

Em outra parte do reino, Deathlocket, Gavião Arqueiro, Misty Knight, e a Gata Negra estão escondidos na base subterrânea onde o pai de Deathlocket construiu centenas de ciborgues Deathlock. Eles têm funcionalidade limitada, mas os rebeldes têm um plano.

Wiccano e Célere estão causando estragos, quando Wolverine e sua equipe da S.H.I.E.L.D. aparecem. A Feiticeira Escarlate chega e diz ao Wolverine para ir embora, pois ele estava tentando prender seus filhos. Ela desfaz seu corpo com seus poderes de manipulação de realidade e o refaz longe dela. Ela agarra Wiccano e Célere e então parte.

Os Deathlocks atacam a fortaleza de Magneto, mas eles são apenas uma distração para o Gavião e sua equipe se esgueirarem para dentro da câmara de Magneto. Eles lutam e o Gavião dispara uma flecha que atinge Magnus. No entanto não era uma flecha comum, o dispositivo na ponta da flecha afetar os poderes mutantes Magnus sobre o magnetismo, fazendo com que as correntes que estavam segurando o outro ser atrás do trono se soltassem. A criatura é revelada como sendo Fin Fang Foom e ele joga Magneto em um pilar de pedra.

Polaris vem para resgatar Magneto e eles escapam, mas não antes de uma enorme onda afindar todo o castelo. É Namor e Mercúrio, e eles estão aqui para se livrarem de Magnus.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • O que MERCÚRIO e NAMOR tem planejado para o reino de Magneto? É o herdeiro da Casa de Magnus um traidor?!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé