FANDOM

Quote1 Você poderia argumentar que eu mereço esta sepultura aquática. Justiça poética. Um homem que passa suas manhãs com vestes de seda - tomando suco e lamentando sua vida chata de lazer e opulência - talvez implorando por uma tarde difícil. Eu ansiava pelo conflito e discórdia da minha juventude - mas ainda assim, aqui estou flutuando no que sobrou da minha biblioteca real inundada. Acertado no peito com uma flecha de um assassino - os meus poderes mutante inexplicavelmente foram neutralizados.' Você certamente poderia dizer que eu merecia tudo isso que aconteceu. Vamos lá. Diga. Diga isso na minha cara. Veja o que acontece. Quote2
-- Barão Erik Magnus

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

O Rei Magnus e os rebeldes Gavião Arqueiro, Misty Stone, e Felicia Hardy estão flutuando indefesos na Castelo de Magnus após o ataque pelo Príncipe Pietro, Namor e do exército Atlanteano. Os rebeldes conseguiram remover os poderes mutantes de Magnus sobre magnetismo, mas Polaris, por outro lado, ainda tinha seu controle magnético. Ela fez um buraco na parede, o qual permitiu que a água corresse para fora, permitindo que todos pudessem respirar novamente. Ela deixa os rebeldes inconsciente e os leva para fora do castelo para as ruas de Genosha.

O Rei Namor coloca Pietro como o novo Rei de Genosha e um anúncio é feito. Quando Wanda ouve isso ela se prepara para atacar o castelo, mas é interceptada pela S.H.I.E.L.D. Ela desmonta um Aeroporta-Aviões e vários Sentinelas antes de Pietro a enfrentar diretamente e dizer a ela como seu pai era instável e como ele precisava dela para governar ao seu lado. Ela aceita.

Os rebeldes conseguem escapar de Magnus e Polaris apenas para serem recapturado pouco tempo depois. Eles são capazes de ver como Pietro é ainda pior que Magnus em seus maus tratos tirânicos contra os seres humanos e quando Death Locket vem para resgatá-los, eles pedem a Magnus e Polaris para ajudá-los a depor o Rei Pietro.

A equipe então se prepara para invadir uma das Instalações de Reeducação Humana.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • A fim de retomar tudo o que ele perdeu, Magneto, o legítimo patriarca da Casa de Magnus, deve aliar-se com aqueles que ele jurou governar - LUKE CAGE e o resto da resistência humana!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé