FANDOM

Parte do evento 'Guerras Secretas'

Squadron Sinister Vol 1 1
Capas Alternativas:

Squadron Sinister Vol 1 1 Textless Sem Texto

Squadron Sinister Vol 1 1 Baby Variant Variante Bebê

Squadron Sinister Vol 1 1 Baby Variant Textless Variante Bebê Sem Texto

Squadron Sinister Vol 1 1 Blank Cover Variant Variante Capa Branca

Squadron Sinister Vol 1 1 Cheung Variant Variante de Cheung

Squadron Sinister Vol 1 1 Design Variant Variante Design

Squadron Sinister Vol 1 1 Gwen Variant Variante de Gwen

Squadron Sinister Vol 1 1 Gwen Variant Textless Variante de Gwen Sem Texto

Squadron Sinister Vol 1 1 MAOS Variant Variante MAOS

Squadron Sinister Vol 1 1 MAOS Variant Textless Variante MAOS Sem Texto

Publicado
Lançamento
Junho 17, 2015
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Oito províncias em seis semanas. O Esquadrão está animado. Quote2
-- Jack Magniconte

Aparecem em "Sem Honra Entre Ladrões"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Sem Honra Entre Ladrões"Edite

Na batalha final de anexação da Província Supremia por Utopolis, o Esquadrão Supremo - Hipérion, Falcão Noturno e seus companheiros - lutam contra o Esquadrão Sinistro - Hipérion, Falcão Noturno e seus companheiros. Os Utopolitanos saíram vitoriosos, matando todos os seus oponentes, exceto um, o qual atuaria como um regente. Falcão Noturno seleciona a sua contraparte, e a Mulher Guerreira concorda. Ela e Hipérion se beijam, e o grupo retorna para sua sede.

Doze horas depois, um trio de super-humanos estão avaliando os danos. Percebendo que não há segurança para eles do Esquadrão Sinistro, eles prometem chegar a "Hazzard". Para salvar Nutopia, eles terão de tomar medidas drásticas.

Em Utopolis, Hipérion voa para uma reunião do conselho. Ele para brevemente para arbitrar no caso de um homem que é acusado de roubar rações. Hipérion o faz confessar, então o parabeniza pela audácia de seu crime - e depois pune o homem por ter sido capturado, rasgando seus braços fora. Ele repete a sua crença para a multidão que assistia: Em Utopolis, fraqueza é uma ofensa capital.

Na reunião do conselho, o Esquadrão Sinistro avalia os eventos. O Quarteto Terrível, um grupo rival de criminosos da Cidade da Matança, estão construindo uma coleção de armas feitas de tecnologia reaproveitada da E.S.P.A.D.A. para a Gangue da Demolição. No entanto, Falcão Noturno diz que eles não vão arriscar o seu acordo tão cedo e deseja que eles ataquem a Província Sombria, um feudo menor perto da Regência. Seu regente, o Dr. Zero, tem uma fortaleza, onde ele está tentando construir uma arma com aragonita, a única fraqueza de Hipérion. Para impedi-lo de usá-la em Hipérion, Falcão Noturno acha que eles devem atacar a fortaleza e recuperar a arma, por qualquer meio necessário.

Isto era de grande interesse para o Thor de Ferro, um representante da Tropa Thor que veio para perguntar-lhes sobre sua recente maratona de anexação. O Esquadrão foi acusado por isso, mas argumentam que seus vizinhos também são expansionistas e só estavam querendo proteger seu domínio. O Thor de Ferro então diz que eles não devem ter nada a temer dele se isso for verdade, e sai, dizendo que ele pode conhecer o lugar por conta própria. Com a reunião tendo sido interrompida, Tufão pergunta a Hipérion se eles devem adiar o ataque contra o Doutor Zero, mas Hipérion diz que acha que eles devem ir em frente, e deixar o Thor de Ferro para ele se preocupar.

Na sede do Falcão Noturno, o Doutor Espectro chega, e alega que o Prisma do Poder do Doutor Espectro de Supremia deveria ficar com ele. O Falcão Noturno à principio argumenta que ele não tinha nenhuma razão para o levar, mas depois diz que não pode removê-lo do corpo morto. O Doutor Especto diz que o prisma só pode ser dado voluntariamente pelo detentor, mas Falcão Noturno provavelmente poderia encontrar uma maneira, e ele então parte. O Falcão Noturno, já sozinho, insiste que ele não poderia mesmo removê-lo da sua mão fria e morta, então em vez disso ele cortou a mão de seu adversário, junto com o Prisma.

Cerca de oito horas após a chegada do Thor de Ferro, Hipérion e a Mulher Guerreira estavam se beijando apaixonadamente no teto do local de reunião do conselho quando o eles encontraram o cadáver do Thor de Ferro. Reunindo toda a equipe, o Falcão Noturno é encarregado da autópsia do corpo e de encontrar o assassino, então despejar o corpo em um local que ninguém pudesse encontrar. Eles não têm muito tempo antes que o resto da Tropa Thor, ou eventualmente o próprio Deus Imperador Destino, viessem à procura deles. No entanto, Hipérion insiste que eles devem seguir com a missão de obter a arma de aragonita da Província Sombria.

Naquela noite, na Província Sombria, o Esquadrão Sinistro inicia seu plano. Tufão, Doutor Espectro, e a Mulher Guerreira lutam contra os guardas, o Falcão Noturno invade a instalação para obter a arma, enquanto Hipérion fica para trás e se prepara para lutar contra o Doutor zero. A Mulher Guerreira questiona o sentido em confiar ao Falcão Noturno o controle de uma arma que podia matar Hipérion, mas o Doutor Zero chega e Hyperion desliga o comunicador.

Enquanto o Doutor Zero acusa os Sinistros de serem covardes, o Falcão Noturno assegura a arma. Hipérion agarra Zero pelo pescoço e começa a queimá-lo até virar cinzas. Os grupo se retira, até mesmo Tufão, o qual desapareceu no meio da luta e alegou que estava examinado uma lista de vinhos em Mutopia.

No dia seguinte, o Falcão Noturno entrega a arma de aragonita. Hipérion admite que a Mulher Guerreira não confiava nele, e Falcão Noturno retorna para sua fortaleza, dizendo que se ele planejasse usar a arma, ele provavelmente não teria dito a equipe sobre ela em primeiro lugar.

Em seu laboratório em uma caverna, Falcão Noturno fala com uma voz sem corpo. Entregar a arma de aragonita era para aumentar a confiança de Hipérion nele, mas acabou não funcionando. Hipérion suspeita que Falcão Noturno irá tomar o poder, mas o Falcão Noturno não planeja isso, ele apenas deseja matar Hipérion.

Em uma rua em Utopolis, a Mulher Guerreira é abordado por uma voz em um beco. Ela o reconhece imediatamente como Mark Hazzard, Merc - seu negociador, e é o único que sabe que ela está trabalhando para os Nutopianos!

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • Eles são os MAIORES VILÕES DO MUNDO. O ESQUADRÃO SINISTRO. E eles estão tomando o Mundo Bélico à força neste tie-in de Guerras Secretas para os fãs de crimes épicos como O Poderoso Chefão, Família Soprano e Filhos da Anarquia. Mas controlar um Domínio será o bastante para Hipérion e sua gangue?

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé