FANDOM

Geral

Exitar parece ser um tipo de modelo.

Exitar destruiu a vida em mundos que falharem nos testes dos Celestiais.[1]

Conflito com os Vigias

Durante um conflito com os Vigias, Exitar matou O Uno. Esse Vigia coletou toda informação de seus companheiros, e foi acusado de precipitar o fim do universo. Ele foi "assassinado" por Sue Storm depois que ela destruiu o seu cérebro.[3]

Uatu afirmou que um novo Exitar iria tomar seu lugar eventualmente.[3]

Jardineiro Celestial

Após a morte do Jardineiro Celestial nas mãos dos Gêmeos do Apocalipse, Exitar chegou à Terra para destruí-la, mas antes que ele pudesse fazer, ele foi impedido pelo Sentinela e a Vampira - a Vampira tendo absorvido os poderes de praticamente todos os heróis dos Vingadores - por tempo o suficiente para que Thor o matasse com o Jarnbjorn após notar que Exitar não estava sequer o ouvindo.[4] Depois de sua morte, a energia cósmica de Exitar foi absorvida pela primeira vez por Kang, como um meio para conquistar a Terra, e em seguida por Solaris e Destrutor para impedir Kang.[5]

Poderes

Exitar controla a energia cósmica com um limite desconhecido e é quase invulnerável. É um Celestial extremamente poderoso, capaz de destruir planetas rapidamente e com facilidade. Exitar foi capaz de dominar facilmente a maioria dos super-humanos da Terra como se fossem insetos.[6]

Um golpe do martelo do Thor com força máxima só conseguiu perfurar um pequeno buraco em sua armadura.[2]

Nível de Força

Além da Classe 100

Fraquezas

Sua única fraqueza parece ser o Jarnbjorn de Thor.[4]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé