FANDOM

Tony Stark decidiu que não havia sentido em tentar contratar uma nova secretária. Em vez disso, ele criou sua própria assistente com um novo programa de I.A. que seria exibido como um holograma de uma jovem mulher. Friday tinha uma doce, quase infantil, disposição e estava feliz em aparecer sempre que seu chefe precisava dela.[1]

Conforme o tempo passava, Tony começou a usar cada vez menos Friday. Alguns anos mais tarde, ela apareceu novamente, com raiva e rancor. Durante o anúncio do Ampere, o mais novo carro eletrônico das Indústrias Stark, Friday assumiu o controle remotamente de várias Armaduras do Homem de Ferro e sequestrou Pepper Potts. Assim que percebeu o sequestro, Tony rastreou o GPS do telefone de Pepper em uma Instalação Stark em Coney Island. Após o Homem de Ferro derrotar facilmente as armaduras controladas remotamente e um holograma de Fin Fang Foom, Friday libertou Pepper, sob o seu controle mental usando a tecnologia S.K.I.N.. Tony notou o comportamento estranho de Pepper quando ela o beijou, e desativou o fragmento no pescoço dela que a controlava.

Arquivo:Friday (Earth-616) from Iron Man Vol 3 53 001.jpg

Friday Tony diante de Tony, agora com a aparência e atitude de uma adolescente rebelde. Stark tentou a desativar, mas ela havia escrito códigos em si mesmo durante seus anos abandonada. Ela foi direto ao ponto com Tony, e lhe disse que queria sua atenção. De acordo com Pepper (a qual havia sido capaz de entrar na mente de Friday enquanto ela estava na dela), a pobre I.A. simplesmente tinha uma queda por Tony.

Quando o Homem de Ferro estava prestes a desligar Friday com um PEM, Pepper o convenceu de que ela estava apenas agindo como uma adolescente. Em vez disso, Tony simplesmente a prendeu no Edifício Baxter e a fez calcular o Pi durante um mês inteiro antes de sair, com Jarvis a monitorando em tempo real. Quando ela saiu, Tony decidiu passar mais tempo com ela.[2]

Alguns anos mais tarde, Friday havia se "transformado" em uma jovem mulher, e Tony começou a usar ela novamente como sua secretária pessoal.[3]

  • Para mexer com Star, Friday mudava seu rosto para o de diferentes personalidades famosas sempre que ela fazia referências a elas, incluindo Sigmund Freud (quando Stark disse que precisava de uma analise e ela começou a fazer uma avaliação psicológica, sabendo muito bem Tony queria a análise de uma droga), Marilyn Monroe (quando ela estava indicando a textura da referida droga como se fosse uma bebida), Albert Einstein (quando ela estava explicando a composição da droga), Alex de Laranja Mecânica (ao mencionar que o sintoma de abstinência era extremamente violento), Jessica Rabbit, e Lauren Bacall.[1]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Predefinição:Invencível Homem de Ferro