FANDOM

Quote1 Sei que você pensa que eu sou um monstro, Alex, mas um dia você vai entender que tudo o que fiz foi feito por amor. E quando esse dia chegar... Espero que você se lembre de colocar sua mãe e eu num asilo decente. Quote2
-- Sr. Wilder

Aparecem em "Orgulho e Felicidade, Parte 1"Edite

Personagens principais:

Antagonistas:

Outros personagens:

Raças e espécies

Locais:

Itens:

Sinopse para "Orgulho e Felicidade, Parte 1"Edite

Alex está jogando um jogo online de computador até ser interrompido por seus pais, o Sr. e a Sra. Wilder. Eles pedem que ele esteja pronto quando os convidados da festa chegarem na casa deles em Malibu, Califórnia.

Todos os anos, os Wilder fazem uma reunião com as mesmas cinco famílias e seus filhos: Gerturde, a filha chorona e inteligente do Sr. e Sra. Yorkes; Karolina, a alegre e despreocupada filha vegana dos atores Frank e Sra. Dean; Chase, o filho desportista rebelde de Victor e Sra. Stein; Molly, a filha tímida do Dr. e Dra. Hayes; e Nico, a filha gótica do Sr. e Sra. Minoru.

Depois que todas as famílias chegam na mansão dos Wilder e socializam entre si no saguão, os pais dirigem-se à biblioteca e mandam seus filhos ficarem na sala de jogos. O tédio toma conta das crianças, fazendo com que Alex sugira que eles espionem seus pais por meio de uma passagem secreta que ele encontrou enquanto procurava pelos presentes de Natal.

Ao encontrar um espelho de um só sentido na biblioteca, as crianças encontram seus pais arrumados e acreditam que eles são super-heróis do Orgulho, como o pai de Alex os chama; no entanto, enquanto eles assistem, a Sra. Wilder escolta uma jovem e as crianças começam a questionar as ações de seus pais.

Os Steins começam a preparar um dispositivo, enquanto o Sr. Wilder perfura uma faca no estômago da mulher, declarando que ela está ajudando a forjar um amanhã melhor para seus filhos. Antes que a reunião possa continuar, o Orgulho ouve o grito de Nico atrás do espelho, de onde as crianças estavam assistindo a tudo.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé