FANDOM

Quote1 Tá! Se querem tanto isso, podem ficar! Não é nada! Viram?! Ah, não. Quote2
-- Karolina Dean

Aparecem em "Orgulho e Felicidade, Parte 3"Edite

Personagens principais:

Personagens secundários:

Antagonistas:

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:NaTela
    • Stacey Yorkes (aparece apenas em uma tela de computador, TV ou holograma)

Outros personagens:

Raças e espécies

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Orgulho e Felicidade, Parte 3"Edite

A edição começa com o grupo dos Fugitivos sendo confrontado por um lagarto gigante que lembra um velociraptor (Alfazema) que estava sendo confinado atrás de uma passagem secreta na residência dos Yorkes. As crianças discutem o que fazer com a fera vigilante, até que Chase Stein toma a iniciativa e ataca a criatura, que retalia. No entanto, ao comando de Gertrude, a criatura fica dócil. Enquanto os jovens refletem sobre essa série de eventos, uma imagem holográfica dos Yorkes se materializa e revela que eles deixaram a criatura para proteger Gertrude caso eles tivessem morrido. Alfazema é um dinossauro geneticamente modificado vindo do século 31, uma vez que os Yorkes são viajantes do tempo.

O grupo decide ir para a casa de Karolina Dean, uma vez que os pais atores dela haviam viajado para Nova York e a residência estava vazia. As crianças deixaram o dinossauro para trás, apesar dos apelos de Gertrude para levá-lo junto, e foram até a casa dos Dean. Lá, eles descobrem que o bracelete de alerta médico de Karolina tem um propósito importante. Um pedaço de papel encontrado com a imagem do bracelete riscada motiva Karolina a arrancar o objeto do pulso com raiva, revelando-a como um ser luminescente. O grupo considera a possibilidade de Karolina ser uma alienígena depois que ela descobre que consegue voar. As cenas finais mostram que o detetive que as crianças contataram em Fugitivos #2 havia apresentado a queixa ao seu superior, o Tenente Flores. A edição termina com Flores entrando em contato com o pai de Alex Wilder, Geoffrey, o aparente líder do Orgulho, para informá-lo da possível situação que seu filho provocou.

  • Alex faz uma referência interrompida à adaptação em desenho animado do Superman, da DC Comics, na página 18. Ele diz, referindo-se à Karolina Dean: "Talvez estar neste planeta dê aos seus pais e a você esses poderes, mas alguma coisa no seu bracelete inibe essas habilidades, tipo Kryptoni--". Depois, é interrompido por Chase, que diz: "Você tá assistindo muitos programas da WB, mano".

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé