FANDOM

FuncionáriosInformation-silk
Grant Morrison

Grant Morrison 0001

Nome Verdadeiro
Grant Morrison
Empregadores
Marvel, DC Comics

Títulos
Novos X-Men, Batman e Filho, Zenith

Características
Sexo

Local do Nascimento
Glasgow, Escócia

Data de Nascimento

31 de janeiro de 1960

História Pessoal

Grant Morrison tem um metro e setenta e cinco de altura e tem cabelos castanhos escuros e olhos cor de avelã. Sua cor favorita é turquesa. Suas comidas favoritas são chocolate, sal e vinagre batatas fritas, saladas e muck estrangeira picante. Ele tem uma cicatriz de apendicectomia. Sua mãe é chamada Agnes, seu pai é chamado Walter e sua irmã é chamada Leigh. Seu animal favorito é um gato e sua garota favorita é chamada Magdalena. Ele é solteiro, heterossexual (com possíveis tendências homossexuais latentes? Deve lembrar-se de investigar mais) e atualmente é bastante rico. Seu trabalho foi descrito como "rabugento". Isso é tudo que há para ele.[1]

História Profissional

Em 2001, Morrison deixou a DC para assumir o carro-chefe da Marvel, que ele renomeou New X Men, reiniciando a franquia no processo. O tempo de Morrison em X-Men é considerado uma de suas corridas mais controversas, pois ele alterou radicalmente muitos aspectos do livro. Ele introduziu muitos conceitos novos, incluindo o programa Weapon Plus, Fantomex, mutações secundárias, o chute de drogas e retratou Magneto como um louco genocida senil. Morrison terminou muitos dos X-Men, incluindo os trajes de super-heróis, terminando o casamento de Scott Summers e Jean Grey envolvendo Cyclops em um caso psíquico com The White Queen, e mais uma vez matando Jean Grey, desta vez dando a ela um acidente vascular cerebral maciço e catastrófico. Apesar de todas as mudanças, a série ainda foi bem recebida.

Histórico de Trabalho

Imagens atribuídos a Grant Morrison

Notas

  • Sem notas especiais

Curiosidades

  • Sem curiosidades

Veja Também

Site Oficial

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. Citação direta escrita pelo próprio Morrison para a coluna "Invisible Ink" destaque em Invisibles da DC 1