FANDOM

Parte do evento 'Guerra Civil II'

Civil War II Vol 1 0
Capas Alternativas:

Civil War II Vol 1 0 Textless Sem Texto

Civil War II Vol 1 0 Agents of S.H.I.E.L.D. Season 3 Variant Variante de Agentes da S.H.I.E.L.D. Temporada 3

Civil War II Vol 1 0 Coliseum of Comics MegaCon Variant Variante de Coliseum of Comics MegaCon

Civil War II Vol 1 0 Fan Expo Canada Variant Variante de Fan Expo Canada

Civil War II Vol 1 0 Fan Expo Canada Variant Textless Variante Sem Texto de Fan Expo Canada

Civil War II Vol 1 0 Fan Expo Canada Black & White Variant Fan Expo Canada Black & White Variant

Civil War II Vol 1 0 Fried Pie Exclusive Variant Variante Exclusiva de Fried Pie

Civil War II Vol 1 0 Gi Connecting Variant A Variante A de Gi Connecting

Civil War II Vol 1 0 Gi Connecting Variant A Textless Variante A Sem Texto de Gi Connecting

Civil War II Vol 1 0 Hastings Variant Variante Exclusiva Hastings

Civil War II Vol 1 0 Ms. Marvel Variant Variante da Ms. Marvel

Civil War II Vol 1 0 Ms. Marvel Variant Textless Variante Sem Texto da Ms. Marvel

Civil War II Vol 1 0 Ribic Variant Variante de Ribic

Civil War II Vol 1 0 Ribic Variant Textless Variante Sem Texto de Ribic

Civil War II Vol 1 0 Stan Lee Collectibles Variant Variante Exclusiva de Colecionáveis de Stan Lee

Publicado em
Lançado em
 
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 A ilusão de controle. Ela irá comer você viva. Quote2
-- Doutor Samson

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Latverianos rebeldes

Outros Personagens:

Raças e Espécies:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

No Tribunal da Cidade de Nova York, Jennifer Walters fala com o júri durante um caso defendendo o supervilão aposentado Jonathan Powers. Powers foi preso depois que um agente federal disfarçado e um informante pago o prenderam para falar sobre seu desejo de voltar à sua carreira criminosa. Jennifer afirma que seu cliente não pode ser preso por seus pensamentos, e as pessoas no país devem ter liberdade de pensamento, especialmente se ainda tiverem que fazer algo realmente criminoso.

Na Latveria, Máquina de Combate desliga um grupo de latverianos rebeldes. Após a missão, ele ligou para a sala de situação da Casa Branca para falar com o Presidente em particular. O Presidente deseja que Rhodes inicie uma carreira política, começando por se tornar o novo Secretário de Defesa, com o objetivo final de alcançar a presidência. O presidente previu um futuro envolvimento de super-heróis na política, e ele acha que se algum dos heróis fosse concorrer a presidente, a melhor escolha seria Rhodes.

A cena muda para Universidade Estadual de Ohio. Um jovem estudante chamado Ulisses aborda sua paixão, uma colega chamada Michelle, e tenta iniciar uma conversa para perguntar a ela. Fora. A atenção dos outros estudantes no campus, Michelle e, eventualmente, Ulysses muda para a Nuvem Terrigenea que se tornou uma parte da atmosfera da Terra e viaja com as correntes de vento. A nuvem Terrigen surge no horizonte, movendo-se em direção ao colégio. Em última análise, engloba o campus, deixando tanto Ulysses e Michelle envoltos em casulos, passando por Terrigênese.

De volta a Cidade de Nova York, a Capitã Marvel chega ao Triskelion. Seus subordinados se reportam a ela, mas sua rotina é interrompida pela chegada de um visitante à espera de Carol na sala de comunicações. O visitante é o Doutor Samson, que reconhece o fato de que ele estava supostamente morto, e ele começa a conversar com Carol. Ela revela suas preocupações sobre o mundo em que vive, e que seu trabalho com os Supremos permitiu que ela percebesse que o mundo vive em perigo constante das ameaças de como sua equipe proativamente pára antes que eles aconteçam. Carol finalmente percebe que a visita de Samson não é coincidência, e que ele foi enviado para avaliá-la. Mesmo que ela esteja inicialmente irritada, ela continua se abrindo e menciona que, com tudo que ela experimentou, e a constante sensação de perigo, ela deseja que haja algo que possa ajudar a proteger a Terra de todos os cantos. Enquanto Samson argumenta que a comunidade de super-heróis é dita, Carol questiona o que aconteceria no dia que não fosse suficiente.

Em um Aeroporta-Aviões da S.H.I.E.L.D. sob Dover, Nova Jersey, a Mulher-Hulk se encontra com a Diretora da S.H.I.E.L.D., Maria Hill. Quando Hill menciona o caso de Powers, que Jen perdeu, a Mulher-Hulk menciona que ela planeja apelar contra a condenação; no entanto, Hill interrompe Jen para informá-la que Powers foi morto por um guarda durante uma briga com dois colegas enquanto ele estava sob custódia. A Mulher-Hulk destaca que ele era inocente, e que ele foi preso antes de cometer qualquer crime. Hill tenta consolá-la, dizendo-lhe que Powers ainda teria o backslid de qualquer maneira.

De volta a Ohio, a zona varrida pela Nuvem Terrígena atraiu a imprensa, espectadores e autoridades. Enquanto um dos estudantes está sendo entrevistado, Ulysses sai de seu casulo, sem nenhuma mudança superficial. Michelle sai de seu casulo quase imediatamente depois disso, tendo se transformado em uma fera enfurecida de pele vermelha com asas e cauda. Quando as pessoas começam a reagir à sua nova aparência, os olhos de Ulysses ficam vermelhos antes de escurecer. Quando ele acorda, ele se vê em uma Manhattan devastada pela guerra e começa a entrar em pânico.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

Da equipe criativa que te trouxe Dinastia M e Cerco, chega o intenso primeiro capítulo no novo evento explosivo da Marvel. Presencie enquanto os jogadores são introduzidos e o tabuleiro é preparado para uma história que os fãs irão falar por anos.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé