FANDOM

Quote1 Vê... é ai que nós temos um problema. Ainda tenho bastante energia sobrando para ter certeza de que eu vou morrer lutando! Quote2
-- Justiceiro

Aparecem em "Soldado Supremo"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Soldado Supremo"Edite

O Quarteto Infernal, caçadores de recompensa do Limbo, rastreiam o Justiceiro do domínio de 2099 em uma tentativa de executar um mandado de detenção emitido pelo Xerife.

Sem que eles soubessem, Frank Castle, o qual estava possuído pelo espiríto de outro Doutor Estranho, não tinha intenção de ir a julgamento e, depois de utilizar armamento mágico para matar o Homem-Aranha, o Hulk, e o Motoqueiro Fantasma, explodiu a si mesmo, em vez de ser apreendido pelo Wolverine.

O Doutor Estranho, no entanto, não tinha a intenção de morrer, e então possuiu Logan em vez disso.

Aparecem em "Loucura M.O.D.O.K."Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Loucura M.O.D.O.K."Edite

M.O.D.O.K. elabora um plano para superar o fardo de asseclas inferiores por teletransportar inúmeras versões alternativas de si mesmo para a Zona de Guerra.

Ele informa os outros M.O.D.O.K.s de seu plano para eles trabalharem todos juntos e derrubarem o Imperador Desino, fazendo dele o novo lorde supremo do Mundo Bélico.

Os outros M.O.D.O.K.s discutem os detalhes da conspiração, incluindo a noção de que M.O.D.O.K. deve ser o líder simplesmente porque era sua ideia, e um M.O.D.O.K. até mesmo sugere que desistam de seus caminhos malignos e trabalhem para S.H.I.E.L.D. em vez disso, irritando M.O.D.O.K.

Eventualmente M.O.D.O.K. ouviu o bastante e ordenou a seus asseclas da I.M.A. para retornar todas as versões alternativas de si mesmo para seus próprios domínios, mas a filha de M.O.D.O.K. se recusa a ser abandonada novamente e destrói o sistema de teletransporte. M.O.D.O.K. tenta matá-la, um movimento que causa indignação entre os outros M.O.D.O.K.s, e leva a um conflito em grande escala.

Algum tempo depois, a Tropa Thor chegar para executar um mandado de prisão do M.O.D.O.K emitidopelo Xerife Strange pelo crime de heresia contra o Deus Destino, mas acabam descobrindo que a maioria dos M.O.D.O.K.s haviam matado um ao outro. M.O.D.O.K. apenas se rende para a Tropa Thor.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • Quando o Universo Marvel e o Universo Ultimate colidem, existe apenas…o Mundo Bélico!
  • Apresentando as lutas, batalhas e explosões que são GRANDES DEMAIS para Guerras Secretas!
  • Quando um Justiceiro possuído pelo Dr. Estranho foge, apenas o Homem-Aranha, Wolverine, Hulk e Motoqueiro Fantasma podem o localizar!
  • Pergunta: O que acontece quando M.O.D.O.K. recruta todos os M.O.D.O.K.s que já existiram para seus planos malignos? Resposta: L.O.U.C.U.R.A. M.O.D.O.K.!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 1,2 Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.