FANDOM

Quote1 Um monstro a levou de mim... mas -- heh -- o Capitão estava certo... sempre há monstros maiores. E todos eles podem ser quebrados. Quote2
-- Máquina de Combate (General Thunderbolt Ross)

Aparecem em "Um Monstro Penoso"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Um Monstro Penoso"Edite

Uma luta na Cidade de Nova Quack entre Blade e Drákula é interrompida por Howard, o Pato, o qual está cansado de humanos mexendo com patos. Blade e Howard lutam até que Drákula retorna com uma horda de vampiros, fazendo Howard se unir com o matador de vampiro.

De repente, Blade, o Pato, aparece, apunhalando Drákula através do coração, o matando. Depois que todos os vampiros foram exterminados, Blade e Howard partiram para desfrutar de uma refeição juntos.

Aparecem em "Ross Contra A Máquina"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Ross Contra A Máquina"Edite

O cruel Treinador ficou com inveja da popularidade do Máquina de Combate no Coliseu da Morte e exigiu que o Arcade o matasse. Arcade diz que não pode matá-lo ainda, porque o mistério por trás da morte da filha de Ross ainda não foi resolvido. O Treinador não se importa, e profere o ultimato de que Arcade deve terminar a "história", ou ele irá desligar o Máquina de Combate pessoalmente. Em outro lugar, O Capitão incentiva o Máquina de Combate a usar sua notoriedade para inspirar os outros, mas o General Ross diz a Steve que esse é o seu trabalho.

No dia seguinte, Arcade revela à multidão fervilhante que descobriram a verdade por trás de quem matou Betty Ross, não sendo um Hulk da Terra Verde, mas sim o próprio Treinador. O Treinador tenta colocar algum sentido no Máquina de Combate, mas Ross não o ouve, e na luta que se seguiu, o Treinador corta a garganta de Ross. O General Ross então acerta o Treinador, o enviando direto para o alcance dos Zumbis do Coliseu, antes de cair de joelhos e dizer à multidão que existem monstros maiores para lutarem contra e que eles também podem ser quebrados, para a ira do Imperador Deus Destino, o qual estava assistindo.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • BLADE está na trilha do temido Conde Drakula, mas não se HOWARD, O PATO, tiver algo a dizer sobre isso! (Spoiler: Ele têm!)
  • A estrela em ascensão David Walker (SHAFT) e JJ Kirby conta a história do Andarilho do Dia preso em uma cidade de patos!
  • A morte de sua filha fez do gladiador Thaddeus Ross uma verdadeira MÁQUINA DE COMBATE, mas será que ele vai encontrar vingança no ringue ou se tornar o monstro que ele odeia? Donny Cates (BUZZKILL, GHOST FLEET) e Marco Turini (CYBERFORCE) trazerem a dor e a glória!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 1,2 Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.