FANDOM

Quote1 Eles resolvem tudo com luta, Emma. Há maneiras muito melhores de viver do que lutar com todos... confie em mim. Quote2
-- Roberta

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Alchemax (primeira aparição)
    • Miguel Stone (primeira aparição)
    • Winston (primeira aparição)
    • Harry (primeira aparição) (aparece apenas em uma tela de computador, TV ou holograma) (não identificado)

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

O encontro de Tania em 2099 é interrompido quando ela é chamada para ajudar os Vingadores da Alchemax a recuperar as joias que foram roubadas pela Gangue de Prisioneiros. A Capitã América oferece aos criminosos a chance de se renderem, mas Hércules, o qual estava bêbado, escolhe atacar ao invés de esperar pela resposta deles. Uma rajada o enviou em direção a um carro voador, assustando a mulher dentro. Os vilões então começam a fugir, o Homem de Ferro e a Capitã América, a qual estava sendo carregada pelo alado Gavião, começaram a perseguir eles.

Durante a perseguição, o Gavião é atingido por um laser e acidentalmente derruba a Capitã América, mas ela é capaz de impedir sua queda com asas holográficas. O Gavião estava prestes a ser executado quando a Viúva Negra chega e o salva. A Capitão América tem de convencê-la a não matar o criminoso, apenas para prendê-lo. Enquanto isso, o Hércules embriagado estava dando em cima da motorista do carro que ele danificou. A Capitão América intervém aqui também, dizendo a Hércules que seu pai não iria aprovar isso. Hércules parte para ficar sozinho e o resto dos Vingadores voltam a Torre Alchemax para fazer o relatório.

A Capitão América discute a missão com Miguel Stone, e explica suas profundas preocupações sobre o Hércules. Miguel garante a ela que ele vai lidar com isso e, depois de rastreá-lo, descobre que a razão para a mudança repentina no comportamento do Hércules é porque é o aniversário da morte de sua esposa, Megara, uma mulher a quem ele próprio matou. Em outro lugar, o Homem de Ferro vai falar com Visão, a qual lhe adverte que os Defensores, os inimigos que irão se apresentar como amigos, estão chegando.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

  • Quando tudo acaba, é hora de voltar para o futuro. Revisitar o mundo de 2099 e vê-lo de um novo ângulo, com personagens que nunca foram vistos antes fazendo suas primeiras aparições - incluindo os VINGADORES 2099. Pode o ideal dos Heróis Mais Poderosos da Terra sobreviver em um mundo onde megacorporações governam com mão de ferro?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé