FANDOM

Parte do evento 'Guerra Secretas'

Secret Wars Vol 1 3
Capas Alternativas:

Secret Wars Vol 1 3 Textless Sem Texto

Secret Wars Vol 1 3 Bianchi Variant Variante de Bianchi Connecting

Secret Wars Vol 1 3 Coker Variant Variante de Coker

Secret Wars Vol 1 3 Sauvage Variant Variante de Sauvage

Secret Wars Vol 1 3 Gwen Variant Variante de Gwen

Secret Wars Vol 1 3 Gwen Variant Textless Variante de Gwen Sem Texto

Secret Wars Vol 1 3 Action Figure Variant Variante Action Figure

Secret Wars Vol 1 3 McLeod Variant Variante de McLeod

Secret Wars Vol 1 3 McLeod Variant Textless Variante de McLeod Sem Texto

Secret Wars Vol 1 3 Dell'Otto Comicxposure Variant Variante Comicxposure

Publicado
Lançamento
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Não há nenhuma falha no mundo-- É o mundo que eu desejava. Mas o meu povo está inquieto porque eu não os inspirei corretamente. Eu sou um deus ruim. Eu penso agora que, uma vez tendo criado o mundo, eu deveria ter me removido. Talvez os antigos deuses estavam certos... É melhor não ser visto-- exigindo fé, e estar além de serem definidos pelo mundano. Estou começando a pensar que no meu mundo perfeito... Eu sou a única falha. Quote2
-- Imperador Deus Doom

Aparecem em "O Olho de Destino"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Olho de Destino"Edite

O Xerife Strange passa o seu relatório semanal dos eventos do Mundo Bélico para o Pai de Todos Destino. Quando Doom reclama que os registros de Strange são banais e de nenhum interesse para ele, Strange responde que embora Doom seja onipotente, ele não é onisciente, e que ele deve ser informada, a fim de se proteger das ameaças ao seu trono. Strange conclui que Doom está com "um humor complicado" e Doom conclui o mesmo sobre Strange. Os dois relembram da criação do Mundo Bélico, e Doom diz a Strange que ele tem a sua confiança e o seu completo favor. O passeio é interrompido por notícias urgentes de Doomgard; a descoberta do bote salva-vidas da Cabala.

Strange viaja até Utopolis para inspecionar o local dos restos mortais da balsa, ordenando que a Tropa Thor procure pela Cabala. Dentro, ele encontra Miles Morales, e para sua surpresa, Miles se lembra do mundo antes do Mundo Bélico.

No Castelo do Destino, Sue Storm pede para falar com Doom. Ela menciona uma canção sobre o "homem no sol" e Doom reconhece que a música é na verdade sobre o irmão dela, Johnny Storm, o qual tentou liderar uma insurreição contra Doom e foi punido por seus pecados, sendo transformado no sol do Mundo Bélico. Conforme eles continuaram a discutir, Doom revela sua insatisfação com um aspecto do Mundo Bélico; ele mesmo, afirmando que ele falhou em inspirar seu povo, o que explica a agitação deles. Ele continua dizendo que talvez ele deveria ter se mantido escondido, em vez de se envolver tão de perto nos assuntos dos mortais, por último lamentando que, mesmo com todos os seus poderes, ele ainda não era capaz de concertar seu rosto danificado. Sue responde que ela foi atraída por ele por causa de sua mente e coração, e remove a máscara dele, revelando seu rosto mutilado, e diz que ele devia mostrar a eles seu rosto, para que as pessoas vejam o que ela vê; um deus com grande amor por seu povo.

Strange traz Miles Morales e o jovem Thor que descobriu a balsa da Cabala para a Ilha Oculta de Agamotto, sua fortaleza, onde ele revela que ele tinha encontrado uma outra balsa como a da Cabala. Strange pede a Thor para abri-la, e de dentro saem os sobreviventes da Terra-616. Miles e Peter reconhecem uns aos outros, e a Capitão Marvel reconhece Strange, mas Strange ainda está incerto de que eles são do mundo que ele deixou para trás, até que o Pantera Negra e Reed Richards surgem, e o cumprimentam com uma frase secreta dos Illuminati, a qual Strange concluiu, demostrando que ele é quem diz ser. Strange revela que eles estiveram em estase durante oito anos, explicando que Deus criou o Mundo Bélico dos pontos de incursão das várias realidades destruídas, e finalmente revela que "Deus" é o Doutor Destino. O Pantera pergunta quando ele encontrou a balsa deles, e Strange revela que ele achou três anos atrás, e ficou em silêncio, para não correr o risco de perturbar a ordem do Mundo Bélico.

No Reino de Utopolis, a Cabala janta um animal, enquanto Maximus nota, para o seu fascínio, que ele acredita que o sol orbita o Mundo Bélico e não o contrário. Corvus Glaive comenta que eles andaram uma boa distância naquele dia, mas sugere que eles se separem para cobrir mais terreno no dia seguinte. O Criador se queixa de que eles deveriam ter feito as coisas de forma diferente na balsa, afirmando que eles deveriam ter capturado o Thor que mataram e o pressionar por informações, com o que Namor concorda. Thanos afirma que não havia necessidade de misericórdia ou arrependimento, e quando a Cisne Negra pergunta se ele acredita que eles irão encontrar as suas respostas simplesmente "fuçando", Thanos responde que ele está certo de que as respostas irá encontrá-los. Quando Namor pergunta como ele está certo disso, Thanos responde "porque eu estou olhando para cima", enquanto um contingente de Thors desde dos céus sobre eles.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

TODOS OS DEMÔNIOS DANÇAM!

  • A mulher à esquerda de Miles Morales na capa é a jovem Jean Grey, a qual originalmente iria ser um dos sobreviventes da última incursão.[1]

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé