FANDOM

Parte do evento 'Guerra Secretas'

Secret Wars Vol 1 6
Capas Alternativas:

Secret Wars Vol 1 6 Textless Sem Texto

Secret Wars Vol 1 6 Action Figure Variant Variante Action Figure

Secret Wars Vol 1 6 Bianchi Connecting Variant Variante de Bianchi Connecting

Secret Wars Vol 1 6 Bianchi Variant Textless Variante de Bianchi Connecting Sem Texto

Secret Wars Vol 1 6 Dell'Otto Variant Variante de Dell'Otto

Secret Wars Vol 1 7 Dell'Otto Variant Textless Variante de Dell'Otto Sem Texto

Secret Wars Vol 1 6 Frenz Variant Variante de Frenz

Secret Wars Vol 1 6 Tarr Variant Variante de Tarr

Edição Anterior
Próxima Edição

Ultimate Comics Ultimates Vol 1 9 Textless
Criador
Você sabe, eu olho para o seu rosto... o qual é o meu rosto... e eu vejo o tempo sobre ele. Eu me pergunto, como ele tornou-se tão sentimental? Tão macio. Tao fraco.
Conversation Tail
Reed Richards (Earth-616) from Avengers Vol 5 43 cover
Sr. Fantástico
É fácil, Reed. Quando você aprende a se preocupar com outras coisas além de você mesmo.
Conversation Tail

Aparecem em "Nós Os Erguemos... Apenas Para Que Possamos Os Derrubar"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:NaTela

Vilões:

  • Thanos (história principal e flashback)

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Nós Os Erguemos... Apenas Para Que Possamos Os Derrubar"Edite

Três semanas mais tarde.

Os sobreviventes das duas naves são procurados pelo assassinato do Xerife Strange, e estavam sendo caçados por todo o Mundo Bélico. Dois foram capturados no Domínio do Apocalipse, e levados até o Imperador Deus Destino enquanto em coma. Com base em relatórios, Valeria identificou os dois como "Corbis e proxy", mas a Destino a interrompeu para perguntar a Cisne Negro, a qual havia vindo para servi-lo. Ela corrige o relatório: são Corvus Glaive e Proxima Meia-Noite, os generais de Thanos. Quando os Thors atacaram, os rebeldes se dispersaram, e agora nenhum deles sabe o que os outros vão fazer. Isto é problemático.

Mais tarde, na Fundação, Alex e Bentley tinham um relatório para Valeria. Com base em seu desejo de descobrir o que estava sendo escondido dela, eles terminaram a sua avaliação de que onde o poder do Imperador Deus Destino estava vindo, e era em algum lugar de Doomstadt. Outra questão: drones aéreos estavam aparecendo em todo o mundo, e mais foram encontrados. Valeria se perguntou em voz alta quem estava construindo esses dispositivos.

No Projeto 42, dois homens estão debatendo o melhor método para assassinar Deus. Um deles, Reed Richards, afirma que eles não sabem o que irá acontecer com o universo se seu deus morrer, então o debate deles muda de "podem eles matar Deus" para "devem eles matar Deus". O segundo homem, o Criador, recusa este argumento, dizendo que o Imperador Deus Destino é indigno do papel que ele possui. O Criador mostrar cenas de uma revolta: uma vasta horda de negadores de Destino, marchando até Doomstadt, liderados por uma figura com cabeça de crânio que se chama de "O Profeta". O Criador retira o seu capacete, mostrando ser uma versão mais jovem de outro universo de Reed Richards, e se pergunta o que poderia ter o transformado em um velho tão atormentado. Reed diz que se trata de cuidar dos outros, mas o Criador o interrompe, apontando para o drone que está vigiando a Primeira Família do Mundo Bélico - Destino, sua esposa Susan Storm, e seus filhos, Franklin e Valeria. Isso faz com que Reed faça uma pausa, mas ele continua, dizendo que eles precisam descobrir de onde o poder de Destino está vindo, e que ele tem um plano.

Em Castelo de Destino, Peter Parker e Miles Morales, os Homens-Aranha, estão rastreando o poder de Destino. Eles chegaram até uma estátua no jardim e se perderam. Valeria, a qual também está procurando, os guia para um alçapão na base da estátua. Do dispositivo de varredura deles, ela percebe que eles estão trabalhando para o criador dos drones - Reed Richards, doa qual ela nunca ouviu falar - e diz que em troca de não acionar o alarme, ela exige duas respostas: se eles são da nave que caiu no mundo de batalha, e se uma das pessoas da nave mataram Strange. Parker diz que havia uma segunda nave, e que ninguém de nenhuma das naves havia matado Strange. Perturbada, Valeria vai embora.

Do outro lado do alçapão possui um espaço em branco brilhante e um homem - Owen Reese, o Homem Molecular. Reese diz que pode sentir as peças não se encaixando, como ele devorou tudo e ainda está com fome. Miles percebe que ele tem um hambúrguer de três semanas em seu bolso, e oferece-o a Reese, o qual o come, deixando Peter horrorizado. Saciado, Reese se apresenta como a fonte do poder de Destino.

No andar de cima, Destino está em teleconferência com seus barões sobre o Profeta. Depois que ele os acusa de conspiração, eles negam, e o encorajam a destruir a rebelião. Destino concorda, mas diz que, como um teste de lealdade, os barões deve fornecer as forças e as liderar.

Após a chamada terminar, o Senhor Sinistro, barão do domínio da Corte Sinistra, se vira para sua mais nova amiga, uma corrompida Capitã Marvel, e pede conselhos. Depois que ela lhe dá alguns socos, com os quais ele parece ter prazer, ele resolve ser mais "maldoso", um curso que ela aprova.

No mar, Namor e o Pantera Negra fizeram uma viagem até a Ilha Oculta de Agamotto, a base de Stephen Strange. Namor admira que eles não mataram um ao outro, mas o Pantera Negra diz que seria inútil: eles são reis de cinzas e mortos; não há nada para eles lutarem. Eles são capazes de passar pela primeira porta com o Olho de Agamotto, e são capazes de desarmar os golems de segurança usando o antigo código dos Illuminati. Uma vez lá dentro, uma gravação de Stephen Strange espera que sua morte não tenha sido em vão. Para quem quer entre, ele deixou dois objetos. O primeiro é o Portal da Coragem, um meio de teletransporte instantâneo para qualquer lugar do mundo. O segundo é uma Manopla do Infinito que concede o poder ilimitado ao seu usuário, mas apenas em uma área: Doomstadt. Com esses dois objetos, uma pessoa poderia assassinar Deus.

No Castelo de Destino, Franklin Richards está sendo colocado na cama por sua mãe. Ele pede a ela para contar a ele sobre o Quarteto Fantástico e ela concorda: Era uma vez, quatro exploradores fizeram uma viajem espacial. Eles eram Sue e Johnny Storm, o pai deles Franklin Storm, e seu amigo Ben Grimm. Ganhando poderes com a viagem, eles trouxeram maravilhas para o seu mundo, até que seu mundo acabou, e um novo mundo começou. Este novo mundo de constante batalha matou Franklin Storm, mas Victor von Doom usou seu grande poder para conquistá-lo, trazendo a paz. Johnny Storm deixou sua família para se tornar o Sol e expulsar a noite. Ben Grim partiu também. Franklin diz que sua mãe nunca conta o que aconteceu com Ben Grimm, e Susan diz que ela irá, quando ele foir mais velho.

No Escudo, no nível de detenção, Thanos está cara-a-cara com Ben Grimm, o qual se sacrificou para se tornar parte da única coisa que prende os monstros. Thanos diz que o mundo não é como ele acredita que seja, que Destino mentiu porque temia o poder de Grimm. Ele pergunta o que Grimm pretende fazer sobre isso.

Na fronteira do mundo, uma vasta parte do Escudo se ergue na forma de um homem, e marcha ao norte em direção a Doomstadt...

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

A GUERRA FINAL!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.