FANDOM

Quote1 Quando eu disse às pessoas que eu era guarda-costas do Homem de Ferro, elas riram de mim! Eu tive que sair para salvar a dignidade que eu tinha deixado! Quote2
-- Happy Hogan fonte 

Harold "Happy" Hogan é um amigo de longo tempo do empresário Tony Stark. Durante muitos anos, Stark o empregou como seu guarda-costas pessoal e motorista.

Harold Hogan (Earth-199999) from Iron Man 2 (film) 001

Com a maleta da armadura

Durante o Grande Prêmio de Mônaco, Happy arriscou sua vida tentando obter a maleta da armadura para Tony Stark enquanto Stark estava sendo atacado por Ivan Vanko no campo de corrida. Ele mais tarde acompanhou Natasha Romanoff em sua tentativa de parar Vanko de seu ataque na Stark Expo. Apesar de exigir que Happy permaneça a uma distância segura, ele insistiu em prestar mais ajuda e pôde batalhar um guarda de segurança em paralisação enquanto Romanoff cuidava do resto mais profundo.[1]

Happy finalmente se tornou desconfortável com o papel de "guarda-costas de Tony Stark, Homem de Ferro", e recebeu uma nova posição como chefe de segurança no complexo de gerenciamento das Indústrias Stark. Foi nesta capacidade que ele encontrou Eric Savin, e o chefe de Savin Aldrich Killian quando visitaram as Indústrias Stark. Imediatamente suspeito, ele os investigou e depois seguiu Savin para uma troca com outro homem. Ele tentou interferir e reunir provas quando percebeu que a carne do homem brilhava com uma tonalidade de âmbar, mas Savin o bloqueou. Sua altercação foi interrompida quando o outro homem explodiu, matando várias pessoas e ferindo gravemente o Feliz. Feliz pôde apontar para uma evidência vital antes de ter caducado na inconsciência, um ato que deu a Tony Stark uma pista valiosa para a causa da explosão.

No hospital

Happy foi colocado em coma por alguns dias, o que levou Stark a ameaçar publicamente o mandarim, responsável pelo ataque. Feliz finalmente acordou, dias após a explosão.[2]

Habilidades

Harold Hogan é experiente no boxe e também é um motorista muito experiente.

Nível de Força

Harold Hogan possui a força de um homem que se dedica ao exercício regular durante o boxe.

Fraquezas

pedantismo Obsessivo.

Transporte

Os carros diferentes de Stark

  • A série de televisão favorita de Happy é Downton Abbey, como ele considera "classe".[2]
  • De acordo com Jon Favreau, a cena da Downton Abbey mostrada no hospital de Happy Hogan foi cuidadosamente escolhida.[3] Essa cena apresenta os personagens Tom Barrow e Sybil Crawley, um motorista e a mulher da alta sociedade que ele deseja, o que poderia simbolizar que Happy secretamente abriga sentimentos por Pepper. Nos quadrinhos, Happy e Pepper tiveram um relacionamento romântico e acabaram se casando.
  • Tinha um salmonete e cabelo facial nos anos 90.[2]
  • Nas borda da histórias iniciais para Homem de Ferro 3, Happy morreria na explosão causada por Jack Taggart.[4]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé