FANDOM

Amazing Spider-Man Vol 3 1 Ross Variant Textless

Peter Parker foi picado por uma aranha radioativa enquanto estava no ensino médio, a picada da aranha fez com que ele desenvolvesse poderes e habilidades similares a de uma aranha. Ele foi capaz de escalar paredes e sentir o perigo iminente, e eventualmente até mesmo desenvolver seu próprio método de criação de teias para se balançar. Após a morte de seu Tio Ben devido a apatia de Peter, ele decidiu que 'Com Grandes Poderes também deve vir Grande Responsabilidade', e assim se tornou o Homem-Aranha.

Abaixo estão todas as versões alternativas de Peter Parker. Ao se referir ao Homem-Aranha, você pode também estar se referindo a Ben Reilly (o clone de Peter que assumiu o manto de Homem-Aranha após Peter desistir por um tempo) ou Otto Octavius (que assumiu o corpo do Homem-Aranha, bem como sua identidade até recentemente). Homem-Aranha também pode se referir a Miguel O'Hara, o Homem-Aranha de 2099 ou Miles Morales, o qual foi o sucessor do Homem-Aranha em outro universo antes de ser movido para o universo principal após os eventos de Guerras Secretas.

Edite essa descrição

Equipes de Homem-Aranha

Equipes

Outros

Relacionados a Homem-Aranha

[[File:Not Brand Echh Vol 1 2.jpg-->|150px|center|link=Peter Pooper (Terra-665)]]
[[File:Arachnoman (Earth-1610) (cut).jpg-->|150px|center|link=Aracnoman (Terra-1610)]]

Referências