FANDOM

Aparições

Personagens principais:

Personagens secundários:

Antagonistas:

Outros personagens:

Raças e espécies:

Locais:

Itens:

Veículos:

Enredo

Picado por uma aranha radioativa no metrô, Miles Morales, um jovem do Brooklyn, desenvolve repentinamente misteriosos poderes que o transformam no primeiro e único Homem-Aranha. Quando conhece Peter Parker, ele logo percebe que há muitos outros que compartilham de seus talentos especiais e ambiciosos. Miles agora deve usar suas novas habilidades para enfrentar o maligno Rei do Crime, um louco gigante que pode abrir portais para outros universos e trazer diferentes versões do Homem-Aranha ao nosso mundo.

Elenco

  • Stan Lee como ele mesmo e J. Jonah Jameson de 1967

Notas

  • O título e primeiro teaser do filme foram revelados pela primeira vez na CCXP17 no Brasil.[10]
  • A canção principal do filme é "Sunflower", por Swae Lee e Post Malone.
  • As recapitulações dos Peter Parkers da Terra-TRN700 e da Terra-TRN701 incluíram diversas homenagens à sua contraparte da Terra-96283: um beijo de cabeça para baixo com Mary Jane, de Homem-Aranha; parar um trem e salvar MJ de um carro arremessado por uma janela, de Homem-Aranha 2; e a infame cena dele dançando em uma calçada, de Homem-Aranha 3.
  • O tema dentro-do-universo associado ao Peter Parker da Terra-TRN700 é a música de abertura da série animada de 1967 do Homem-Aranha.
  • As cenas na Terra-67 são do episódio "Identidade Dupla", da série animada de 1967 do Homem-Aranha.
  • As sequências de introdução de Gwen Stacy, Peter Parker e Peter B. Parker incluem páginas de quadrinhos da vida real. Alguns dos quadrinhos vistos são Homem-Aranha Vol 1 19 e Homem-Aranha Vol 1 75, e entre os personagens vistos nestas páginas estão Ben Reilly, Puma, Silver Sable e Duende Macabro, fazendo desta a primeira aparição deles nos cinemas.
  • Uma cena do filme mostra que os números de dimensão das realidades em uma tela de computador são os mesmos das realidades originais dos respectivos personagens nos quadrinhos. No entanto, as várias diferenças feitas em prol da adaptação, bem como o fato de que as versões destes mesmos personagens nos quadrinhos já tinham se conhecido durante o evento do Aranhaverso, levaram esta wiki a tratá-las como realidades alternativas diferentes.

Galeria

Pôsteres

Vídeos

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.
  2. https://twitter.com/NickTyson/status/1084136463686455297
  3. 3,0 3,1 Kit, Borys (13 de abril de 2017). Animated Spider-Man Film Finds Its Miles Morales (Exclusive). The Hollywood Reporter. Extraído em 9 de dezembro de 2017.
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 Nyren, Eric (6 de junho de 2018). ‘Spider-Man: Into the Spider Verse’ Casts Hailee Steinfeld, Mahershala Ali and Lily Tomlin. Variety. Extraído em 6 de junho de 2018.
  5. 5,0 5,1 Sneider, Jeff (21 de junho de 2017). Phil Lord and Chris Miller's Animated "Spider-Man" Movie Adds Mahershala Ali, "Atlanta" Star to Voice Cast (Exclusive). The Tracking Board. Extraído em 9 de dezembro de 2017.
  6. File:SPIDER-MAN INTO THE SPIDER-VERSE - Official Teaser Trailer
  7. Schaefer, Sandy (24 de abril de 2018). Into the Spider-Verse: Jake Johnson is Voicing Peter Parker. Screen Rant. Extraído em 24 de abril de 2018.
  8. Goldberg, Matt (5 de julho de 2018). 'Spider-Man: Into the Spider-Verse': Nicolas Cage Confirmed to Play Another Spider-Man. Collider. Extraído em 6 de julho 2018.
  9. 9,0 9,1 9,2 Coggan, Devan (20 de julho de 2018). Spider-Man: Into the Spider-Verse adds Nicolas Cage como Spider-Man Noir, John Mulaney como Spider-Ham. EW. Extraído em 21 de julho de 2018.
  10. Haring, Bruce (9 de dezembro 2017). ‘Spider-Man: Into The Spider-Verse’ First Look Trailer Unveiled in Brazil. Deadline. Extraído em 10 de dezembro 2017.