FANDOM

Quote1 Cara, não acredito! Jasper no meio do oceano com uma garota de boa aparência! Quote2
-- Gabriel Jones

Aparecem em "Sozinho Contra I.M.A.!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Sozinho Contra I.M.A.!"Edite

A edição começa com o Homem de Ferro/Tony Stark que acabou de fugir de uma trilha de morte da Maggia a tempo de salvar Jasper Sitwell da Whiplash, quando ele é atingido pelo Feixe Sucção de Vórtice da I.M.A. e puxou o casco do navio em que estavam, causando para afundar quando a I.M.A. desengata seu submarino. Próximo Homem de Ferro é levado para a base da I.M.A. enquanto Jasper Sitwell resgata Whitney Frost, uma aparente socialidade e admiradora de Tony, pegando-a e saltando ao mar. Os dois são puxados para fora da água por um hovercraft de escudo tripulado por Nick Fury, Dum Dum Dugan e Gabe Jones. Depois de aterrar Whitney beija Sitwell para mostrar sua gratidão por salvá-la, mas mais tarde em seu quarto, Whitney é revelado como o Grande M, líder da Maggia, procurando obter acesso às super armas de Tony Stark, que ela acredita que será capaz de faça com a ajuda de Sitwell.

Enquanto isso, na base da I.M.A., um homem chamado Mordius que tem aspirações de liderar a I.M.A. consegue duplicar a armadura do Homem de Ferro e Tony tem que lutar contra três Homens de Ferro. Felizmente, as duplicações não são perfeitas e os homens dentro não são tão experientes com sua armadura, o que muda as chances em favor de Stark. Ao ver isso, Mordius ordena as armas pesadas, especificamente o Canhão Foguete.

No entanto, Tony consegue se esgueirar para a sala do gerador sob a capa criada pelo Canhão Foguete, e com alguns truques de modificações da I.M.A. para sobrecarregar seus geradores, fazendo com que a ilha inteira sua sede fosse posta para explodir.

Aparecem em "A Origem do Homem de Ferro!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Locais:

Itens:

Sinopse para "A Origem do Homem de Ferro!"Edite

Este é um recorte resumido da origem do Homem de Ferro de Tales of Suspense #39

  • Como visto na primeira página, um título de paródia adicional para esta edição é dado: "Que Maneira de Começar em Sua Própria Mag!"
  • Esta é uma "Edição de Estéia da Grande".
  • Esta edição contém a estréia da nova página de letras do Homem de Ferro, "Sock It To Shell-Head". As cartas são publicadas de Chris Barth, Richard Carlson, James Held, Mike Tyler, Ellis Whitby, Dennis McConihay, Rachel Presley e Wilfred Khan.
  • Esta edição é reproduzida em outros quadrinhos e livros, veja referências para mais informações.[1]

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

Notas de Rodapé

  1. Esta história é reproduzida nos seguintes quadrinhos/TPB: